11.6.13

Novidades: Frankenstrike tem artwork revelado



Derrick J. Wyatt publica mais uma vez em seu formspring um artwork, e desta vez é de um ET do Trio Halloween, o Frankenstrike. O ET que ainda não apareceu na série, mas que já teve sua nova forma revelada através da abertura ganhou um visual bem mais sombrio. Seus traços desta vez realmente lembram o monstro criado com partes do corpo de outras pessoas. Confiram o artwork do Transyliano mais famoso das telinhas:


Eai, gostaram do novo visual do Frankenstrike? Nós podemos ver claramente que o verde tomou conta dar partes metálicas dele, mas em compensação sua aparência humanoide piorou bastante, pro lado positivo, claro.

3 comentários:

  1. Muito interessante... O rosto do Frankenstrike está bem diferente com sua versão original

    ResponderExcluir
  2. ele só não ficou melhor por causa da sua cara, ele ta parecendo um vilão rsrsrsrs, mesmo assim ficou bom... será que esse halloween teremos alguma novidade sobre o Toepick?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero, halloween é a data comemorativa em que eu fico mais ansioso quando se trata de Ben 10, esse ano eu estou pensando em fazer um mega especial de um mês inteiro para falarmos sobre a parte sinistra de Ben 10.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post