16.6.13

Nostalgia Benática: "Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1"



"Ben 10 Contra os 10 Negativos" é um episódio de duas partes da quarta temporada, sendo os quinquagésimo e quinquagésimo primeiro na numeração geral e os oitavo e nono da temporada.
Driscoll, o Rei dos Eternos cria um grupo com os inimigos de Ben para roubar a Sub-Energia que está guardada nas profundezas do Monte Rushmore, só que o herói aliado à sua prima e avô e ao seu mais novo amigo, Cooper os impedirão;
Esses episódios não são os últimos da série (são os penúltimos), mas deixa um clima semelhante. Ele nos surpreende mostrando mais uma vez do que os Cavaleiros Eternos são capazes, mas o foco não é só essa legião. Os episódios consegue reunir vilões icônicos da série, alguns até tiveram pouca importância na série criando um grupo de 10 anti-heróis para enfrentar o herói de 10 formas (claro que inicialmente). 
Thomas Plugsley e Greg Klein (os escritores) fizeram com estes episódios trouxessem algo novo, mas que ao mesmo tempo ressaltava algo antigo. Driscoll, um personagem inédito aparece de repente liderando os Cavaleiros, que aliás pareciam bem mais mortais do que antigamente quando Enoch era o verdadeiro obstáculo. Estes não foram o Season Finale de Ben 10, mas marcaram o fim de uma série que deu início à uma grande franquia, à uma grande geração de fãs. Assista a primeira parte agora:


PRÓXIMO EPISÓDIO
23/06/2013
"BEN 10 CONTRA OS 10 NEGATIVOS, PARTE 2"

3 comentários:

  1. Rei Eterno.. ele podia volta ao comando :p

    ResponderExcluir
  2. pena que n foi as duas partes duma vez só

    ResponderExcluir
  3. Valeu Almanaque por postar esse episodio, ele foi lindo

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post