18.6.13

Jogos: Wrath of Psychobos ganha promo




O jogo Wrath of Psychobos ganhou grande repercussão nesta última semana. O Almanaque Ben 10 já tinha anunciado o lançamento do mesmo, embora aquele não era o lançamento oficial. Mas desta vez, a Cartoon Network anuncia na sua área Cool & New o lançamento oficial do primeiro jogo 3D de Omniverse.
Antes presenciávamos pequenos problemas quando se tratava de acessar o jogo, com login e senha, links alternativos, navegador específico e tudo mais. Tudo pelo fato do game ainda não estar completamente como esperávamos, mas agora você poderá jogá-lo clicando aqui!
Mesmo assim essa não é nossa notícia em destaque, junto os desenvolvedores trouxeram um vídeo promo que divulga o lançamento de Wrath of Psychobos. Confiram:


Ainda não sabiam como era o jogo? Pois o vídeo tira todas as conclusões, acesse o link disposto no começo e o jogue livremente, entre em um novo universo Ben 10!

5 comentários:

  1. Já Zerei o Wrath Of Psychobos
    É Show

    ResponderExcluir
  2. Queria fazer um pedido ao site, queria que tirassem um print da tela de luta e explicassem melhor cada parte de modo a aperfeiçoar os movimentos de luta.

    ^..^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-nos a demora em responder. Olha, realmente é muito difícil prometer isso pelo fato do responsável por essa parte estar ausente do blog nos últimos dias, entretanto irei ver o que podemos fazer.

      Excluir
  3. Tomara que lancem logo para dispositivos móveis

    ResponderExcluir
  4. Parece que diferente do que foi dito, não foi o Quatro-Braços que foi exclusivo para o celular, mas sim o Chama, o que é uma pena, já que ele é o meu alien preferido. Acho que devia ter sido o XLR8, que é o menos legal em videogames.

    ^..^

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post