16.6.13

Jogos : Wrath of Psychobos é lançado + Saiba mais sobre o game





Wrath of Psychobos é um dos jogos mais esperados de Ben 10: Omniverse, inclusive da própria CN. O jogo anunciado no início do mês passado gerou grandes polêmicas pela sua inovação, lembrando bastante Ben 10 Omniverse: The Game por seus gráficos. E enfim os desenvolvedores o disponibilizam para que todos joguem, (claro que de costume com uma conta no site), cliquem aqui para jogá-lo. Cliquem em leia mais para saber mais do jogo.




Um fato bem interessante é que podemos jogar tanto com Ben quanto com o Rook, basta clicar em cima deles. O que nos lembra ainda mais o game para console.

Podemos jogar com ambos
Outro fato importante à si citar é que o jogo é controlado pelo mouse, existindo também o modo de luta, sendo que não dá para se transformar em alien a todo momento, apenas em cenas de luta. Os aliens jogáveis são o Quatro Braços, Diamante, XLR8, Chama, Artiguana, Gravattack e Feedback. Possivelmente o jogo terá atualizações recebendo novos ETs.


As transformações são escolhidas aleatoriamente na hora da luta, é preciso do DNA delas para as usar no Omnitrix (como você vê na imagem acima). E enquanto isso, Rook usa da Proto-Arma, que pode ser atualizada com novos modos comprados no mercado assim como ocorre com as transformações de Ben. Tudo isso é comprado no Mercado do Azmuth, além de termos outros itens para serem comprados. O jogo também traz enigmas e partes estratégicas que criam um obstáculo para os jogadores resolverem. 

Mercado do Azmuth
Gostaram do jogo? Então aqui novamente o link para vocês acessarem! Comentem a opinião de vocês do novo game 3D de Ben 10!

10 comentários:

  1. gostei muito do jogo,falto so meu Enormosssauro

    ResponderExcluir
  2. Até agora, não tem nenhum alien das séries Alien force e Ultimate Alien. Uma dúvida: como é que salva o progresso?

    ^..^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive tempo de jogar, mas o nosso postador do Almanaque que preparou este post me disse que é necessário ter conta, e salva automaticamente. Se isso não está acontecendo com você pode ser algum problema.

      Excluir
    2. Bom, eu usei a conta, aí tem aquela fase da nave inicialmente, agora eu não jogo mais ela. Entretanto, toda vez que eu entro, sempre aparece o Azmuth lá explicando as coisas, me fazendo "comprar" o Quatro-Braços e depois eu sou mandado automaticamente para a primeira fase do planeta Ligna, os dados de ouro que eu tinha conseguido anteriormente: nem sinal.

      ^..^

      Excluir
    3. Como se obtém o Chama?

      ^..^

      Excluir
    4. Ele ainda deve ser desbloqueado no jogo, mas temos certeza que ele será disponibilizado para o jogo, pois já foi até mostrado concept gamers dele.

      Excluir
    5. Olha, e quanto a essa sua última dúvida eu realmente não sei. Pode ser algum problema em seu computador, pois quem jogou não teve problemas com isso. Sinto muito por não ajudar, tente consultar o fórum da CN.

      Excluir
  3. vo joga agora, quero usa o Artiguana

    ResponderExcluir
  4. eu ja tenho todos os personagens

    ResponderExcluir
  5. como se consegue usar o feedback?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post