24.6.13

Jogos: Capa de "Ben 10: Omniverse 2" anunciada



Hoje no Planet Ben 10 (a Wiki americana) foi publicada uma imagem da capa do jogo Ben 10: Omniverse 2 que até pouco tempo não tinha nada mais do que algumas informações anunciadas. O jogo previsto para estrear em novembro deste ano se trata sobre o Arco Inkursiano, e a capa mostrada, no caso para Nintendo Wii U corresponde muito a isso. 
Percebemos que a capa fora baseada nos episódios "The Frogs of Wars", com a invasão da Terra e tudo mais. E pelo visto parece que poderemos usar o Bullfrag no jogo, nos dando até mais chances de conhecer suas habilidades. Confiram:


A capa me deixou bem ansioso quanto ao jogo, e você?

7 comentários:

  1. muito zica mesmo rsrsrs!to ansioso

    ResponderExcluir
  2. sera que esse jogo vai ter o gigante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, acho que será incrível Ben usá-lo para enfrentar os Way Bads... talvez o herói até atravesse todo o mundo.

      Excluir
  3. voces podiam postar desenhos aqui no blog

    ResponderExcluir
  4. esse jogo vai ser fera,tomara que não seja só o bullfrag no jogo,mas sim outros aliens,quem concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que teremos mais transformações nesse jogo, sendo ele a segunda geração de consoles de Ben 10: Omniverse. E eu concordo com você, espero que tenha muitos, muito mais alienígenas... transformações de séries anteriores que jamais usamos como o Fantasmático, Blitzwolfer, Frankstrike, Snare-Oh, Estrela Polar, Contra-Tempo, Acelerado, Idem, Glutão dentre outros.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post