1.6.13

Ben 10 Alientrix: 3ª Temporada - SAGRADO





Desde o dia 19 de dezembro de 2012 o Almanaque Ben 10 tem algo de diferente em suas postagens, a saga Ben 10 Alientrix. A saga já passou por duas temporadas e um especial, e agora chega em sua última temporada.

A terceira temporada contará com momentos que se diferenciam das outras pelo simples fato de trazer vilões que nós já conhecíamos, literalmente uma nostalgia. Ela apelará também para o lado mais sentimental do herói, com momentos marcantes e trágicos. 

E amanhã, 02 . 06 . 13 será a estréia da 3ª temporada, Sagrado. Mas antes de postarmos o season premiere da terceira temporada que tal vocês conferirem o que está por vir? Cliquem em leia mais para lerem uma parte do episódio.

BEN 10 ALIENTRIX
3ª TEMPORADA - EPISÓDIO 01
ESTRÉIA - 02/06/2013

[...]
                Depois de todos os conflitos nas cidades destruídas, o Esquadrão E ajudou, e com a sua tecnologia, elas foram todas reconstruídas em poucos dias. O mundo havia se recuperado rapidamente da grande batalha contra os saurianos. Em algum lugar desconhecido, um alerta grave soava. Era o início de uma nova ameaça, e existiam pessoas além de encanadores dispostas a lutar.

Caroline: Eles já estão aqui, senhor. Estão por toda a parte. Estão em cada casa de cada país do mundo neste momento.
Anon: É pior do que eu havia pensado. Temos que fazer alguma coisa.
Lord: Temos o procedimento padrão, senhor. Temos que pegar o que precisamos e seguir com o plano.
Samantha: Mas isso seria muito arriscado, senhor.
Anon: Se é a única coisa a fazer...
Samantha: Somos a Quinta Coluna, a única coisa que pode pará-los. Não...
Lord: Gastando muito tempo no Egito e no México caçando aqueles artefatos anunnaki. É a nossa única chance antes que o reator seja confiscado pelos anjos.
Anon: Lord tem razão.
Samantha: M-mas...
Anon: Vamos sair.

                Neste momento, o mundo mudaria para sempre. Cada ser humano do planeta estava presenciando neste momento uma manifestação de seres espirituais, autodenominados anjos, e vieram para ajudar a humanidade, curando doenças, cessando guerras e conflitos.

Repórter: Estamos em Perkins, Idaho para saber a história de Melissa Coleman, a primeira pessoa a entrar em contato com os seres angelicais. Olá, Melissa, poderia nos contar como foi a experiência?
Melissa: Foi incrível. Eu estava assistindo TV quando um brilho imenso surgiu junto ao sofá. Eu fiquei assustada no começo, mas depois fiquei com uma sensação de paz e êxtase! Logo vi que era um anjo. Era lindo!
Repórter: Como era a aparência dele?
Melissa: Era como um homem muito branco, cabelos lisos e louros, olhos azuis. Ele vestia um manto branco e todo o seu corpo era muito brilhante. Ele tocou a minha testa e me disse que iria ficar tudo bem.
Repórter: É incrivelmente fascinante. Quem são estes anjos? Quais são os seus propósitos e intenções? O que eles querem conosco?
[...]

8 comentários:

  1. ei Chad quando vcs vão lançar a próxima Nostalgia benática ?

    ResponderExcluir
  2. nossa que bom que a série vai ter uma terceira temporada, e pelo o que eu li tá incrível, parabéns Chad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas este episódio foi escrito pelo ex-bloggeiro Vinícius Giles. Mesmo assim novamente muito obrigado ^^

      Excluir
  3. isso tem a ver com os Kolob e o Kane do ultimo episodio da segunda temporada neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você diz, mas só amanhã pra saber, quer dizer, hoje, né?

      Excluir
  4. que hora voces vão postar?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post