5.6.13

Análise Crítica: O caçador e seu mascote



Khyber e sua mascote
Olá! No “Analise Crítica” de hoje nós vamos falar sobre a linha do tempo da relação de Khyber e sua mascote. Você já sabe que ele foi um dos primeiros novos vilões que apareceram em Omniverse (junto com Malware e Dr. Psychobos), também sabe que ele é considerado o melhor caçador do universo.  E também tem o sua mascote, uma Anubian Baskurr, que é demonstrado como  um predador implacável nos episódios da série, a mascote se chama Zed que foi treinada por Khyber para suportar a natureza selvagem do Nemetrix (dispositivo semelhante ao Omnitrix antigo de Ben que foi copiado por Malware e criado por Dr. Psychobos) mas, vamos ver mais do histórico sobre a mascote logo a baixo.

Malware em "Quanto Mais Coisas Mudam, Parte 1"
A mascote foi altamente trei-nada por Khy-ber para suportar a natureza selvagem do Nemetrix quando se transformasse em algum predador, (VEJA A SEGUIR HISTÓRIA DO NEMETRIX) Durante uma batalha com Ben, Malware adquiriu uma assinatura energética corrompida do Omnitrix e trouxe-o para um Cerebrocrustacean mutante chamado Dr. Psychobos. Dr.Psychobos teve o plano de criar um dispositivo com amostras de DNA semelhantes as amostras do Omnitrix.
Para isto, Dr. Psychobos contratou um grande caçador chamado Khyber para encontrar o banco de dados de Azmuth, onde ele armazena o DNA, pagando-lhe com antecedência. Ele vai à vários planetas e consegue o DNA dos predadores deles. Até que ele consegue fazer sua própria criação baseada no Omnitrix, chamada Nemetrix.”.
Zed com o Nemetrix em sua coleira.

Os seguintes aliens predadores já foram revelados:
  • Siridozer, (Presa: Chama)
  • Lagartóide, (Presa: Insectóide)
  • Pernóico, (Presa: Armatu)
  • Mucilator, (Presa: Crashhopper)
  • Terroranchula, (Presa: Escarábola)
  • Tyrannopede, (Presa: Enormossauro)
  • Hypnotick, (Presa: Friagem)
  • Omnivoracious, (Presa: Massa Cinzenta)
  • Vicetopus, (Presa: Artrópode)
Tyrannopede, ele é o predador dos Vaxaurianos e atualmente é um dos predadores mais fortes já exibidos

Em "Showdown, part 2" tivemos uma incrível surpresa com nossa temida mascote de Khyber quando ela cria um laço de amizade com Kevin E. Levin, deixando de ser predadora mór do Omnitrix para praticamente uma mascote da equipe. Isso gera grandes especulações.

Ainda devemos levar em consideração que Khyber fugiu, e com o Nemetrix em sua posse. O caçador guarda uma das únicas armas que conseguem se equipar e superar o Omnitrix, mesmo assim não podemos falar que Zed ainda é a mascote do hunter, mas será que na hora ele ele regressar a de que lado ela ficará? Só podemos esperar que uma coisa acontecerá, o ciclo do Nemetrix ainda não acabou.

Comente qual seu ponto de vista sobre isso, você acha que Zed ainda tem chances de virar a folha?



10 comentários:

  1. correção "Tyrannopede, ele é o predador dos Vaxaurianos e atualmente é um dos predadores mais fortes já exibidos"
    Ele é o mais forte dos predadores já exibidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada confirma que ele é o mais forte, ele pode ser um dos maiores PREDADORES pelo fato de ter sido baseado no melhor predador que já pisou na Terra, o T-Rex, mas nada confirma que ele seja mais forte que os outros. Até mesmo porque nunca vimos um confronto entre as formas. Por exemplo: Se Pernóico o enfrentasse, você acha que não seria uma luta digna? E se o Vicetopus o atacasse, também não seria um bom confronto? Realmente ele é extremamente maior que os vaxaurianos, mas isso n quer dizer que ele é o mais forte. Ah, e a propósito, para mim ele também é o mais forte. :D

      Excluir
    2. Realmente, é tão forte que foi derrotado pelo Massa Cinzenta rapidamente...

      ^..^

      Excluir
  2. ficou incrível essa montagem que vcs fizeram no final, estão de parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, estaremos tentando fazer um para cada análise crítica.

      Excluir
  3. já sei já sei já sei quanto mais as coisas mudam 1 e foram eles, né? pois ñ ficou incrível essa montagem e sim mais que incrível, acho que vou por como papel de parede no meu computador, kkkkkkkkkk, quem fez essa montagem? ah, de os parabéns a quem fez e eu dou meus parabéns a vcs todos por essa análise crítica muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Ei caras,foi descoberto o design do Ultra T OV,e de que Ultra T é um vírus que nem o Malware,então ele é diferente dos outros de sua espécie que ao contrário não são um vírus.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado ^^, só para constar quem fez foi Patrick Giuseppe, o nosso braço direito.

    ResponderExcluir
  6. "mas será que na hora ele ele regressar"
    hue

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post