1.6.13

Alien Database: Feedback





Feedback é o Alien mostrado no flashback de Omniverse e também recentemente um dos Aliens do novo Omnitrix de Ben em Omniverse, ele é do planeta Teslavorr e da espécie Conductoid,ele teve sua primeira aparição em "Quanto Mais as Coisas Mudam parte 1" segundo o Google Tradutor "FeedBack" significa "Comentário" (o que é bem estranho porque o nome não tem nem um sentido) o nome tem como substantivo: experiência, parecer e regeneração.

Ele é aparentemente coberto por uma pele escura que lembra bastante a borracha que lembra seus poderes por ser um isolante de eletricidade, tem tomadas de metal na ponta dos dedos de suas mãos, possui objetos de ligação na calda e nos "Cabos", e no passado ele tinha detalhes brancos em volta da barriga, agora os detalhes são verdes, provavelmente por causa da camisa do Ben de 16 anos com detalhes verdes assim como todos os outros aliens do herói juvenil também vestem.
Chocante na abertura de SA

As tomadas em volta dos dedos e etc são para usar suas habilidades de absorção de energia redirecionamento de energia, eletrocinese. Além disso ele tem outras incríveis habilidades graças ao seu físico, de força avançada, agilidade aprimorada, e salto aprimorado. Feedback tem uma incrível semelhança com o Chocante (transformação da série original usada por Ken 10), parecendo ser uma espécie adulta de Nosedeeanianos (espécie do Chocante), mesmo assim ele não é. 



O seu dublador original é  Yuri Lowenthal, Fernando Mendonça/Mário Cardoso. Feedback foi um dos primeiros que teve brinquedos da Bandai de Omniverse, também o alien já ganhou muitos fãs desde o começo da série, podem perguntar a algum fã da série qual é o seu alien preferido, a maioria prefere Feedback e até mesmo o Ben,o Ben já usou Feedback varias vezes na infância infelizmente ele não usou mais por causa de Malware (como dito em "Showdown, Part 1").
Conceito incial

Seu histórico em Ben 10: Omniverse

Ben de 11 Anos 

  • Feedback apareceu pela primeira vez em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1, quando Ben de 11 anos o usou para derrotar Malware. Ele absorveu a carga elétrica de Malware e a redirecionou de volta para ele causando uma pequena explosão.
  • Em Um Choque do Passado, Feedback lutou contra os Megawhatts.
  • Em Problema Heliocoidal, Feedback lutou com Malware novamente. Curiosamente desta vez ele não venceu o vilão, mesmo ele estando em uma forma teoricamente mais fraca.
  • Em Predadores e Presas, Parte 2, Feedback enfrentou Terroranchula, que na verdade era o Phil involuntariamente usando o Nemetrix.
  • Em Malfeitor, Feedback enfrentou e derrotou Malware, embora aquilo fosse apenas uma distração para que Khyber absorvesse o DNA de um Psycholeterean.
  • Em Confronto, Parte 1 foi usado para parar ladrões e um prédio em chamas, e mais tarde para absorver a energia de uns motores de carros, numa batalha com Malware, Feedback saiu do Omnitrix de Ben e foi destruído.

Ben de 16 Anos

  • Em Confronto, Parte 2, Ben teve Feedback desbloqueado novamente e finalmente destruiu Malware.
  • Em Store 23, Feedback foi usado para batalhar com Liam, após derrotar o vilão, Feedback ficou posando para uma Kineceleriana tirar fotos.

15 comentários:

  1. nossa, postagem incrivel, qual o proximo alien que voces falaram?

    ResponderExcluir
  2. nossa que foto linda essa ultima do feedabck

    ResponderExcluir
  3. Tirando o fato dele ser muito parecido com uma tomada, Feedback é um excelente alienígena e a história abordada em torno dele foi impressionante. Quando Feedback significa comentário, quer dizer retorno, resposta, crítica... Acho que é esse o significado, o fato de ele absorver a eletricidade e retornar ao inimigo como um golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante esse ponto de vista, a gente também pode levar em consideração que na língua inglesa as palavras tem significados que se diferem do português.

      Excluir
  4. Esse gif do feedback e o do astrodactyl ficaram muitos legais, você podia fazer um do toepick, chad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Toe-pick é o meu ET preferido, estou ansioso para fazer um Database sobre ele, mas por enquanto temos muito poucas informações. Verei o que posso fazer.

      Excluir
  5. vocês perceberam? o nome dele era pra ser Feedbank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deve ter sido o nome inicial dele, mas Feedback ficou um pouco mais interessante

      Excluir
    2. eu preferia feedbank

      Excluir
  6. Para mim a graça era o Feedback de 11 anos, porque além de ser mais divertido era algo mais épico, agora mesmo não temos a chance de ver esse alienígena em foco nas transformações de 16 anos, mas enfim, eles precisavam explicar da ausência do ET favorito em UAF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Feedback continua sendo épico do mesmo jeito, afinal ele tem uma história. Só infelizmente ele ganhou um designer que no meu ponto de vista seja deprimente, mesmo assim, eu gostei da sua resposta.

      Excluir
  7. Eu acho que o Feedback é um alienígena muito... muito comum, mesmo com todas suas novas formas ele é simplesmente uma CÓPIA maior do Chocante, assim como vocês falaram. Realmente ele tem mais chances de se dar bem em Omniverse do que o Chocante, mas, mas eles não tiveram originalidade na hora de criar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esta é a realidade, mas o que importa é que ele consegue levantar os fãs como poucos aliens conseguem fazer, mas quem sabe o Chocante ainda não tenha nada à revelar com o Feedback, afinal temos que concordar que os dois parecem até mesmo na personalidade.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post