17.5.13

Jogos: Wrath of Psychobos - A mais nova aventura de Ben 10 Omniverse nos jogos




Uma novo jogo online aparentemente em 3D foi anunciado pela Cartoon Network, se chamando Wrath of Psychobos. Psychobos está com mais um de seus planos sinistros, mas Ben e Rook não deixarão que ele o execute. Agora você deverá guiar os heróis sobrevivendo as armadilhas e aos aliens do cerebrocrustaceano. 
Conceitos artísticos do jogo e algumas imagens de como ele deve ser foram mostradas, nos mostrando até mesmo novas formas que a Proto-Arma pode assumir, como um punho ou até mesmo um chicote, vemos esquemas, projetos iniciais, tornando este novo jogo algo consideravelmente empolgante. Parece que o game se desenvolverá dentro da nave fantasma contumélia, observando nas imagens cenas do episódio "Adeus e Obrigado Pelo Sorvete" e nos subúrbios da Cidade de Baixo.
Semana que vem será postado um Q&A com respostas dos Desenvolvedores revelando mais coisas sobre o jogo, confiram as imagens agora:










Fonte: Cool&New

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post