31.5.13

Jogos: CN AU lança Fuel Run



Há um tempo atrás a Cartoon Network AU tinha lançado um novo evento OV em seu site, Ben 10 Omniverse Draw You Alien Own, e o vencedor desde concurso teria seu alien exposto em um jogo; e foi o que aconteceu. Fuel Run lembra bastante os jogos Sonic, você sai rolando por uma plataforma tendo que capturar todos os símbolos do Omnitrix antes que o tempo se esgote.


Só que não é com o Bala de Canhão e nem outro alien do Ben que você vai rolar pelas plataformas, será o Portaler. A criação de um fã australiano se tornou o personagem principal deste novo game super interessante, tendo até uma história de como isso aconteceu.

Pose do Portaler

Na Cidade de Baixo Ben se depara com um capitão espacial causando holocausto com seus robôs, mas o que ninguém esperava era o Omnitrix absorver o DNA desse tal capitão (é inédito em OV). Após isso nosso herói usará um alien de mesma espécie que o Capitão para derrotá-lo. 

Portaler no jogo
Mesmo sendo repetitivo a jogabilidade é bem divertida, ainda mais quando nos deparemos com um alien distinto como esse. Portaler lembra um tatu, e assim como o Bala de Canhão consegue se transformar em uma bola, girando para todas as direções destruindo tudo que vê pela frente. Para jogá-lo cliquem aqui.

6 comentários:

  1. ufa quando eu vi esse et achei que era verdadeiro, ainda bem que n é, muito feio

    ResponderExcluir
  2. eu desenho muito melhor que esse garoto

    ResponderExcluir
  3. vcs viram que tem um alien em forma de bola no canto superior esquerdo da tela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade sim, mas não vimos necessidade de postar isso.

      Excluir
  4. Poxa, eu enviei três aliens para lá, e os três eram bem melhores que esse daí, e olha que desenhar não é o meu forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, infelizmente o concurso era exclusivamente para a Austrália, de qualquer forma você não conseguiria ganhar.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post