30.5.13

Jogos: "Wrath of Psychobos" Desenvolvimento diário do jogo

Como você já sabe, a Cool & New esteve trazendo todas as ultimas noticias sobre o jogo "Wrath of Psychobos"  aqui está mais uma e essa é direto da fonte: O estúdio de jogos que está construindo "Wrath of Psychobos".


Desde que decidiram que o jogo ia ser "enorme" sabiam que precisariam de um estúdio de experiência para trabalhar com esse tipo de jogo, então a Cartoon Network entrou em parceria com Aquiris.
As informações exclusivas de começando as cenas de "Wrath of Psychobos" à seguir serão reveladas por Ed Lago (Game Designer de Aquiris Game Studio)
(Informações tiradas de " Omniverse - Cool & New")

ED: Olá, pessoal! Hoje eu quero compartilhar um pouco do nosso trabalho para este jogo, e as metas que estabelecemos para alcançar a liberação. Primeiro de tudo, a equipe viu um monte de episódios Ben 10 Omniverse e jogou um monte de outros 10 jogos de Ben para descobrir o que faz com que Ben 10 muito divertido de assistir e jogar.

ben10_cnblog_01
Tempo de pesquisa
Ed: Nós aprendemos que o espírito aventureiro do show é uma das principais coisas que faz Ben tão legal, então "Wrath of Psychobos" será um grande jogo de aventura onde você estará no controle de Ben e seu parceiro, Rook Blonko. Você será capaz de explorar e usar todas as suas habilidades, competências e pontos fortes, incluindo um bando de alienígenas de Ben e as armas Proto-Tool de Rook.

Elementos do jogo

Ed: Para os jogadores que conhecem o show, você vai reconhecer um monte de elementos legais de episódios reais, tais como ambientes clássicos e vilões infames. Mas o jogo também irá apresentar um monte de lugares diferentes e personagens que criamos especificamente para este jogo. Prepare-se para explorar planetas alienígenas e enfrentar inimigos desafiadores novos e antigos.


ben10_cnblog_03
Planeta Floresta - Esboços
Ed: Eu não quero estragar tudo o que estamos fazendo para este jogo, mas outra característica divertida que eu queria compartilhar com você é como os benefícios de jogos de randomização. Os níveis do jogo tem alguns elementos gerados aleatoriamente, de modo que sempre vai se sentir novo, não importa quantas vezes você jogar. Você pode jogar com o mesmo nível de novo, mas desta vez, em vez de um quebra-cabeça simples, pode ser necessário para combater a onda de inimigos. Então, quando você saltar para este jogo, é melhor você estar preparado, porque qualquer coisa pode acontecer! Mas não se preocupe muito. Você não estará sozinho nesta aventura, desde que você pode sempre contar com Azmuth para ajudar, mesmo que às vezes é mal-humorado sobre isso. Você será capaz de obter todos os tipos de atualizações e outras coisas úteis com ele no jogo.
 
Fatores de nível aleatório

Ed: Nossa equipe está trabalhando duro para fazer algo incrível para todos os fãs de Ben 10 lá fora, e eu espero que todo mundo goste de jogar o jogo quando ele for lançado. Apenas um pouco mais de tempo, e é hora do HERÓI!

Bom pessoal, como vocês podem conferir o jogo Wrath of Psychobos promete ser uma grande produção da Cartoon Network, sendo até agora um dos jogos mais importantes de Ben 10: Omniverse. O que vocês esperam deste grande jogo?

5 comentários:

  1. Show... to muito ansioso pra jogar

    ResponderExcluir
  2. o jogo já tem uma data para estreiar ?

    ResponderExcluir
  3. O interessante neste novo jogo é que ele parece ter uma dificuldade diferenciada, literalmente semelhante à de consoles. Espero que seja tão bom como Ben 10: Omniverse The Game.

    ResponderExcluir
  4. ele pareçe bem difícil mesmo

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post