29.5.13

Curiosidades: Novos cards Omniverse?




Fizemos um post que além de falar sobre a história dos Lutadores de Sumô, mas além de contar com uma curiosidade ela mostrava novas imagens demonstrando Slammers Cards com aliens do Ben ao invés de lutadores. 

feedback3bloxx3heatblast3

Vemos cards do Feedback, Bloxx e do Chama. De acordo com o site eles possuem alguma ligação com Lutadores de Sumô, podemos acreditar nisso, mas há sérias chances de ser uma maneira publicitária de divulgar algo novo de Omniverse, no caso cards. Vemos o hit points (pontos de vida) de cada um deles, sendo que Bloxx e Chama ganham com 22 de HP. Vemos os níveis, onde todos estão no 1 e também algo que deve ser nível de poder deles, sendo que Feedback e Bloxx empatam com 7 pontos.

Analisando isso damos a entender que isso possa ser  um TCG de Ben 10: Omniverse. Ainda é muito cedo, mas com certeza a divulgação está feita e a pergunta está dada, o que vocês acham de termos cards de duelo e colecionáveis de OV?

6 comentários:

  1. Não sei não, esses cards estão muito mau elaborados

    ResponderExcluir
  2. Eu n irei comprar... vai ser um olho da cara aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  3. seria legal teria todos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que eles não vão ser assim, isso ai foi só uma prévia mesmo

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post