29.5.13

Curiosidades: A História de Lutadores de Sumô






Ben Tennyson tem sempre sido um grande de fã de Lutadores de Sumô. Na verdade, Ben pode até alegar que ele é o MAIOR FÃ DO MUNDO dos Lutadores de Sumô. Sua obsessão começou voltando quando ele era apenas um garoto recolhendo cartões dos LS. E uma vez que ele tem o Omnitrix ele não perdia tempo usando suas formas alienígenas para de alguma forma melhorar sua coleção de Lutadores de Sumô.


O pequeno tamanho do Massa Cinzenta é uma vantagem quando você está procurando caixas de cereais com cartões raros de Lutadores de Sumô

Ben ficou ainda mais animado quando um vídeo-game de Lutadores de Sumô foi lançado. Mas desta vez, quando ele tenta usar um de seus alienígenas para ganhar vantagem (Ultra T),  ele e Gwen acabam sugados para dentro do jogo.

Ben sempre teve jogos de vídeo-game, mas desta vez ele estava literalmente dentro de um

A empresa Lutadores de Sumô acrescentou toda uma nova dimensão com o lançamento dos filmes teatrais Sumo Slammers 3-D. Ben estava com pipoca, óculos e até peruca, mas ele não estava tão determinado em ver o filme, ele usou o Eco Eco para triplicar a si mesmo para que ele pudesse estar em três lugares ao mesmo tempo.

Aqui está um clone desfrutando de Lutadores de Sumô 3D. Acham que os outros clones ficaram com inveja?

Com o passar do tempo Ben foi ficando mais velho, mas seu amor por Lutadores de Sumô cresceu junto ficando ainda maior. E ele nunca perdeu a chance de aumentar sua coleção, sendo cards, jogos, filmes ou figuras de ação.

Ben está sempre pronto para fazer um acordo quando uma figura Lutadores de Sumô raro está em jogo.
Ben está sempre pronto quando uma figura de Lutadores de Sumô está em jogo

Ao longo dos anos, a empresa LS tem sido beneficiada com a associação à Ben. Por isso achei muito interessante quando descobrimos esses vazamentos de novos Slammers Cards com alguns aliens do Ben. Poderia a franquia de Lutadores de Sumô estar planejando algum tipo de jogo baseado em Ben 10?

feedback3bloxx3heatblast3

Este foi um post traduzido da área especial da Cartoon Network. Fiquem ligados no próximo post em que o Almanaque fará escrevendo mais sobre o assunto.

3 comentários:

  1. Muito legal essa postagem Almanaque Ben 10

    ResponderExcluir
  2. vendo essas imagens me deu uma saudade de Ben 10... ahh meus tempos de criança

    ResponderExcluir
  3. a qualidade das imagems de ben 10 é hd... vcs vão po assim aqui?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post