17.5.13

Curiosidades: As Novas formas da Proto-Arma




Foi anunciado um novo game online de Ben 10 Omniverse, e com o mesmo concept arts foram anunciados. O jogo nos mostrou diversas imagens curiosas e interessantes, mas uma chamou atenção em especial, mostrando as novas armas do Rook. 




Proto Escudo: Rook já usou em cena um pequeno escudo, mas que não possui grande eficácia pelo fato de seu tamanho. Na imagem vemos um escudo que forma uma barreira de energia extremamente resistente, cobrindo toda a fronte do encanador.


Lança Redes: Como o próprio nome diz é um arremessador de redes, que aliás são feitas de energia. Ao disparadas elas imobilizam o inimigo sem terem chances de se mover, Rook já usou essa arma no desenho.


Chicote: Esta arma cria uma correia de energia que ao ser chicoteada causa grandes danos, como podemos ver nas imagens. 


Escopeta/Espingarda: Como o próprio nome diz deverá ser uma arma de fogo, e pelo seu tamanho de grande potência.


Luva de Poder: Na minha opinião a arma mais interessante entre essas, a Proto-Arma muda toda sua estrutura cobrindo o braço de Rook, logo em seguida ela gera energia para criar um punho de puro poder, que pode ser chocado fortemente contra os inimigos.

2 comentários:

  1. ola gostaria de fazer parceria vc tem msn ou skype para eu te adicionar

    ResponderExcluir
  2. Não estamos aceitando parcerias, mas me add: j-quintanilha (skype)

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post