10.5.13

Concept Arts: Cidadãos da Undertwown


Hey benáticos! Muito tempo sem notícias, não? Pois é, e essa seca vai continuar assim até que se prove o contrário. Mas enquanto temos esses momentos de tortura a Cartoon Network publica em sua área especial novas notas finais dos personagens de Ben 10 Omniverse.
O que distingue a nova série das anteriores são o grande "elenco" de fundo, que de modo incontável apelou para os ETs. Os episódios que interagem com a Cidade de Baixo, uma cidade subterrânea repleta de espécies vindas de outros planetas foi algo surpreendente, e o mais divertido nisso é vermos sempre mais e mais aliens diferentes sem aquela repetitividade sem que os aliens pareçam clones idênticos como acontecia nas anteriores. É algo que mudou para melhor, tenho certeza que ao menos um desses abaixo você já viu na misteriosa Undertown, então que tal dar uma conferida?















De qual vocês mais gostaram? O meu foi o Alien Incidental 13, comentem!

6 comentários:

  1. Que maneiro !!! imagine se o bem pudesse virar todos esses

    ResponderExcluir
  2. esse alien é novo vi em saite http://2.bp.blogspot.com/-t0ZdpfgtC6o/USOI1E_IqxI/AAAAAAAAB3A/P_zWb1uQg_c/s1600/328px-Anodite_2.jpg

    http://news-ben-10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meu favorito é o alien incidental 10

    ResponderExcluir
  4. O caranguejo 4 e o monstro 7 são do jogo Ben 10 Game Creator.

    ^..^

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post