29.5.13

Análise Crítica: Ben Anodita próximo?



Depois de uma cena de ´´O Retorno de Ben 10.000`` todos estavam pensando que Ben seria um anodita (lembrando que ele não tinha se transformado em Anodita), mas logo o Ben do futuro matou a curiosidade dos fãs e dos personagens dizendo que depois de um bom tempo com uma anodita ele aprende alguns truques.

Bem... Todos sabem que é proibido um viajante temporal revelar coisas do futuro que não devem ser reveladas, será que o Ben do futuro só disse isso porque não podia revelar que era um Anodita?

Como dito por Verdona, a maioria dos seus descendentes corporais não herdaram a ´´Centelha`` o catalisador que permite o controle e manipulação de mana. Se ele está manipulando Mana é mais do que provável  que ele tenha herdado essa ´´centelha`` e se ele herdou a ´´Centelha`` é óbvio que ele seja um Anodita. Não acham?

Essa imagem foi tirada de uma foto onde estava uma sala de desenhos ou coisa assim, acho que você já sabe o que é isso.
Se você não sabe eu vou te dar uma dica:
É roxo, tem ´´cabelos`` cor de rosa e é brilhante bem semelhante a Gwen Anodita.


Você deve estar pensando que é o tão esperado novo alien do Omnitrix, o Ben Anodita, mas eu vou te contar uma coisa:  Como dito em por Verdona em ´´Do que são Feitas as Garotinhas?`` Anoditas são uma raça de Espíritos livres, com certeza Verdona está referindo que Anoditas são seres Espirituais. E em alguma parte da bíblia Jesus diz que espíritos não tem carne. Então  que significa que se eles são seres espirituais eles não tem D.N.A. então é mais do que óbvio que esse novo Ben Anodita desenhado por Derrick J. Wyatt não é um novo alien do Omnitrix e sim a possivel revelação de Ben seria um Anodita.

Sabemos de todo os comentários do Derrick, de que ele não deseja que anoditas apareçam na série e tudo mais, mas mesmo ele sendo um membro importante da equipe de produção ele é o DIRETOR DE ARTE. Enviaremos uma questão a Matt Wayne perguntando sobre a famosa artwork do Ben Anodita que foi divulgada sem querer, fiquem ligados no Almanaque Ben 10 para verem se teremos alguma resposta.

Enquanto isso, que tal nos mostrar seu pensamento sobre isso?

14 comentários:

  1. Mesmo o assunto sendo antigo é bom falar sobre anoditas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, os Anoditas são o assuntos mais em falta da franquia, e também tem poucos episódios em que eles aparecem principalmente em Omniverse.

      Excluir
  2. acho que vai ser dificil o ben virar um anodita, tira o sentido da serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele só vai virar Anodita em ocasiões especiais , assim como a Gwen.

      Excluir
    2. Lucas, realmente, anteriormente a Gwen só se transformava em ocasiões especiais, onde era necessário, pois se fosse algo frequente ela correria o risco de perder sua humanidade, como relata na animação, mas, em Omniverse isto mudou totalmente. Gwen, além de virar uma quase figurante, se transforma a cada episódio em que aparece, e além disto, mesmo transformada ainda leva uma boa surra. Enfim, Gwen já não se transforma mais em ocasiões especiais, mas sim sempre que dá as caras no desenho.

      Excluir
  3. Ate hoje ninguem falou sobre esses olhos rosas no ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é para manter o suspense

      Excluir
    2. Na boa, quando eu estava no chuveiro eu estava pensando nisso ( Eu tinha acabado de assistir o episódio ). Ai eu fiquei pensando que tinha dois carinhas fazendo o desenho, um queria colocar os olhos rosas e o outro os olhos normais. Ai como o episódio tinha que ser feito logo, eles colocaram tudo já feito da maneira que estava e por isso os olhos ficaram piscando rosa .-.,

      Excluir
  4. qual episodio que ele aparece com olhos rosas?

    ResponderExcluir
  5. no manches, no me habia dado cuenta de esos ojos rosas, pues si es algo raro
    por cierto, la foto de Ben omniverse como anodita es falsa, fijate bien, solo la colorearon asi...
    aunque si llama la atencion lo de Ben 10,000

    ResponderExcluir
  6. no manches, no me habia dado cuenta de esos ojos rosas, eso si fue raro
    por cierto, la foto de Ben Omniverse anodita es falsa, solo la pintaron asi
    pero lo de Ben 10,000 si me llamo mucho la atención, habra que ver que haran despues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ojos pueden haber sido sólo un error pasado desapercibida, y que la imagen ya se confirmó que se trataba de una broma de las escenas artísticas de Ben 10 OV, pero los acontecimientos en relación con la Suprema Ben manipular mana es algo verdadero, así que hay un porcentaje posibilidades de Ben de conseguir ascender sus poderes heredados por su abuela Verdona. Gracias por comentar en el blog, y yo recomiendo leer nuestro análisis adicional. ^ ^

      Excluir
  7. bem se o relogio pegase a sentelhar da gwen que o ben nao herdol da vô; mas isso faria ele ser anodita par sempre por que assim que ele se transformase ativaria o dna adomecido dele.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post