11.4.13

Sinopse de T.G.I.S.

Foi revelada a sinope de T.G.I.S. pelo site TeletoonMedia. O episodio era um dos mais misteriosos, principalmente pelo boato de um crossover e de uma sinopse de que criaturas desconhecidas atacariam Bellwood. A sinopse mostra que o episodio vai ser mesmo um crossover entre os dois desenhos.

"The Secret Saturdays come to Bellwood to investigate a rash of chupacabra attacks", traduzindo, seria: "Os Sábados Secretos vem a Bellwood para investigar uma onda de ataques de chupacabras". Ainda nenhum preview foi divulgado, mas um pouco do misterio sobre o episodio foi divulgado. Vale lembrar que este vai ser o "season finale" da terceira temporada.

22 comentários:

  1. Seria legal Um crossover com The Secret Saturdays
    !! Mas não faria muito sentido, até porque o desenho já foi encerrado e não muito do universo do ben 10. Seria legal um outro heroes united, com um mutante rex ao estilo do Derrick j Wyatt. Nada contra os Secret Saturdays, só acho que ficaria meio confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu acho um paradoxo um crossover entre os Sábados Secretos e Ben 10, até mesmo porque no desenho da outra franquia Zak perde os poderes de controle dos criptídios. Eu realmente gostava do desenho e achava maneiro, mas também acho que não se encaixa muito no universo Ben e Rook. Só nos resta esperar para ver o que dar, mas como sempre provavelmente será ótimo.

      Excluir
    2. Enoch e Dr. Animal apareceram em Sabados Secretos, na ficha do Argost como um dos membros das tropas dele.

      Excluir
  2. não gostei crossover com sábados secretos uma serie
    que já acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse é realmente um paradoxo um crossover entre as duas séries, mas adoro nostalgias... mesmo assim ficaria estranho eles usarem um desenho que acabou a três anos atrás, porque não usarem um desenho mais atual mesmo que não seja da Man of Action, eu estava torcendo para ser Justiça Jovem, Max Steel dentre diversos outros de super-heróis.

      Excluir
    2. pena q mutante rex foi cancelado daria pra fazer uma continuação, porque o alfa
      ainda esta vivo.

      Excluir
    3. concerteza concordo com vc inclusive ia ser muito legal ter um fan action do ben 10 e o max stell!

      Excluir
    4. Sim, o Alfa ainda está vivo... quem sabe eles também tão prolonguem o crossover? seria realmente bem maneiro.

      Excluir
  3. Eu gosto dos Sábados Secretos e até fiquei chateado por ter terminado tão rápido, vai ser bom pelo menos ter esse gosto. Acho que o crossover se dará em um tempo antes do final dos Sábados Secretos, quando Zak ainda mantém os poderes. Espero que o Argost também apareça. Já imaginou, Muranha x Macaco Aranha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas espero que não seja um tempo antes do final de Sábados Secretos, eu espero que eles tomem como uma prolongação da série... mas se for como você disse tudo bem... até mesmo porque eu não perco nada para ver o Zak em ação. Mas será que o controle de criptídios do Kur (Zak né) será páreo para o poder do Omnitrix?

      Excluir
    2. Isso me fez imaginar que talvez o poder do Zak possa exercer algum tipo de interferência em aliens específicos do Ben. Estou ansioso, quando virá na TV americana?

      Excluir
    3. Quem sabe né? Infelizmente Ben 10: Omniverse entrou em um hiato na TV Americana, é realmente coisa de dar um surto. Mas, todavia o episódio será exibido dia 25 na Índia. Isso mesmo, dá para acreditar? Nesses países mais distantes os episódios sempre são lançados primeiros. Vamos fazer o possível para encontrá-lo, embora será difícil.

      Excluir
  4. muranha vs macaco aranha ia ser muito irado concordo com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre os dois o Muranha venceria por ser mais forte, mas nada que o Enormossauro não derrote, ein? :))

      Excluir
  5. Quando estréia os episodios novos no Brasil e nos EUA?

    ResponderExcluir
  6. ei chad que episódio passou hj no CN EUA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo as duas perguntas de uma vez... hoje não teve novos episódios de Ben 10:Omniverse, a série entrou em hiato.

      Excluir
    2. O que significa: a serie entrou em hiato?

      Excluir
    3. Significa que, temporariamente, ela deixou de ser produzida, apenas isso, compreendeu?

      Mas enfim, como a série faz muito sucesso, muito provavelmente, eles logo tornarão a produzi-la!

      O pior é que eles estão exibindo os episódios fora de ordem aqui no Brasil, fora que teve um episódio duplo com a Gwen e Kevin que foi exibido no especial "Cidade de Baixo" que ainda não foi reprisado, até me esqueci o nome desse episódio, quem puder me ajudar, por gentileza, eu realmente agradecerei bastante!

      Excluir
  7. Bom, eu achei bem legal o episódio, ele se passa 3 anos depois do fim da série "Os Sábados Secretos".

    Agora, eu ouvi falar que haverá uma sequência de "Ben 10/Mutante Rex/Heróis Unidos", alguém aqui me confirma isso, por favor?

    Bem, abraços e até mais então!

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu achei bem legal o episódio, ele se passa 3 anos depois do final da série "Os Sábados Secretos".

    Agora, eu ouvi falar que haverá uma sequência de "Ben 10/Mutante Rex: Heróis Unidos", alguém aqui me confirma isso, por favor?

    Bem, abraços e até mais então!

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post