9.3.13

Alien Database: AStrodactyl


Astrodactyl é um dos novos alienígenas de Ben 10: Omniverse, sendo que seus primeiros boatos surtiram a muito tempo. E no episódio "While You Were Away" temos finalmente a felicidade de ver o nosso herói estreá-lo, repentinamente.

Ben se transforma nele sem nunca tê-lo usado, sendo mais uma das surpresas do Omnitrix. E como sempre nosso herói usa o que tem para derrotar os vilões ele logo passou a enfrentar Dr. Psychobos com o Astrodactyl. Os dois lutam comicamente com cenas realmente poderosas.

Quanto aos poderes do nosso novo alien é realmente de deixar ainda mais perplexos, ele é capaz de manipular a energia formando chicotes ou até mesmo usar impulsos de seu próprio propulsor para causar explosões. Nunca vi o nosso herói ter poderes assim.


O alienígena que substituirá o Arraia-à-Jato realmente impressionou, com poderes incríveis. Os produtores estão sempre se superando mais na criação dos alienígenas. Mas e você, o que achou?

4 comentários:

  1. ei chad decker o que ouve com alientrix não e ela não foi postada por duas semanas por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós resolvemos dar uma pausa, mas não se preocupe. Já neste domingo vocês já poderão acompanhar os momentos finais da segunda temporada. ^^

      Excluir
    2. Ufa, já tava com medo dela não ser postada mais... E você sabe alguma coisa sobre Poder Absoluto?

      Excluir
    3. Olha, se for sobre ela não ser postada mais eu não sei te dizer muitas coisas não... mas parece que houve um desentendimento, isso você deve perguntar ao Vinícius ou ao responsável pelo Center.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post