6.2.13

Novidades: Bandai anuncia Omnitrix Omni-Link


A Bandai divulgou através da Toy Fair um novo brinquedo da franquia Ben 10 Omniverse. Com o novo relógio Omnitrix Omni-Link você pode ser como o Ben 10; usando hit da sua nova franquia e os avanços tecnológicos revolucionários a Cartoon Network conseguiu desenvolver um brinquedo que consiga interagir com muitos formatos de mídia para você se divertir com um jogo verdadeiramente benático.


O Omni-Link como já dito antes é capaz de interagir com os usuários (você) pode diversos meios de mídia, dentre eles podemos citar aplicativos, jogos online, video games e ainda vem com um DVD incluído.

O relógio também possui 12 vozes alienígenas mais 20 efeitos sonoros, tanto como pode emitir luzes e brilhar. Com isso quem o usa pode tanto usá-lo para brincar com os sons e luzes ao invés dos conteúdos de mídia.

Não percam a chance de comprá-lo quando lançar no Brasil. Fiquem ligados no Almanaque Ben 10!



2 comentários:

  1. Meu filho comprou um mas não conseguimos interagir com midias. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para interagir com TV, DVD, computador e vídeo game, é só colocar no Modo 1 (na lateral do brinquedo). Já para interagir com iPhone e iPad, você deve selecionar o Modo 2 (você deve baixar o aplicativo no App Store).

      Nos desculpe pela demora, o blog anda um pouco parado... :D

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post