2.2.13

Episódios: Assistam "Malfeitor" [HD] em português


Segunda feira passada o episódio "Malfeitor" foi exibido na CN BR, mas infelizmente por problemas técnicos o nosso blog não pode gravar e nem disponibilizá-lo para vocês. Mas agora, finalmente conseguimos. No episódio retornamos a história do arco, onde desta vez vemos flashbacks ao lado do presente de quando Ben, Gwen e Max foram ao Monte Rushmore. Lá o herói se depara com Malware, enquanto Khyber capturava o DNA de um Psycholeptoreano. Já no presente nosso herói tem seu primeiro encontro desde seus onze anos com o mechamorpho, e uma boa luta é travada disso. No final algo do Proto-Truck, some. Querem saber mais? Assistam ele:

2 comentários:

  1. Esse episódio foi excelente, explica como Malware conseguiu sua nova forma, sem falar na aparição de Khyber e o novo predador, agora ele muda de forma automaticamente.
    Ben 10 Omniverse está surpreendendo. Volta e meia tem uns episódios chatinhos, mas quando os produtores querem fazer um episódio bom, eles fazem. Rook está cada vez melhor, segurando sozinho o Khyber. Está até melhor que a Gwen e Kevin. A Gwen nunca aumentava aquele poder, desde o primeiro episódio de AF até o último de UA, aqueles escudos dela quebram facilmente. E Kevin já deveria ter aprendido a absorver diferentes formas de energia sem enlouquecer, ou até fazer misturas, tipo metal e raio, ou terra e fogo. Eu não aguentaria vê-los novamente nessa série fazendo a mesmíssima coisa.

    Parabéns, para o produtor de Ben 10 Omniverse, ele pode falhar um pouco no design, mas em questão de história, ele está arrasando igualmente como faz com Scooby-Doo Mystery Inc.

    ^..^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Malfeitor" é realmente um episódio que marcou o público. Além de retornar com a história do arco é bastante importante na aprendizagem do Ben, que a partir de então passa a entender melhor o seu dever de herói. E com tudo isso vemos o Nemetrix em ação ainda mais poderoso graças a peça fornecida pelo Omnitrix.

      Realmente parabéns para todos os membros da produção de Omniverse, contando com Matt Waynne, Derrick J. Wyatt, Eugene Son, Charllote, o nosso querido Dwayne McDuffie e muitos outros desta extensa lista. E por final, obrigado por comentar no Almanaque Ben 10. ^..^

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post