19.1.13

Episódios: "Ben Again" [HD] em inglês


Olá benáticos! Um dos melhores episódios da franquia foi exibido hoje, Ben Again. Aparentemente Eon consegue trocar a mente do Ben jovem e adolescente, agora causando muito problemas. Acompanhem um episódio memorável, com o retorno de Eon, Pr. Paradoxo, Ben 10.00, da transformação do Clone e muito mais coisas. Confiram o episódio:

4 comentários:

  1. A série é muito bem feita mesmo, só tem três pontos fracos: um alien feito de lego, o design difícil de acostumar e o fato do Omnitrix sempre escolher os aliens errados do Ben. Tipo, pra que um seletor se ele na maioria das vezes coloca outro alien, e que não serve pra ocasião. Azmuth disse que os antigos eram só protótipos, mas o primeiro, da série original só mudava o alien se fosse favorável à ocasião e foi capaz de auto-recalibrar em Ben 10 Alien Force.

    Mas tirando isso, os vilões são muito bem feitos, esse negócio dos predadores é demais. Sem contar o vilão mecamorpho galvânico Malware. Khyber sabe muito bem ser o Vilgax dessa série. E finalmente nos livramos dos supremos. Tirando Eco Eco Supremo e Fogo Selvagem Supremo, a maioria parecia ideia de criança. O Gigante Supremo parecia um desenho mal terminado. Uma das coisas que mais gostei foi o fato de que, assim como humanos, os aliens de outras espécies têm aparências diferentes entre si, foi uma tacada de mestre.

    ^..^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, adorei seu ponto de vista, embora discordo de algumas coisas... o Bloxx foi uma ideia realmente inovadora de alien que realmente estávamos esperando mais para frente. O fato do relógio regredir foi algo que os fãs sempre amam na franquia, além de ser um modo de usar transformações mais aleatórias dando aquele aroma clássico, que aliás, foi a franquia mais popular até hoje. Temos que lembrar que a série Omniverse tem como objetivo mudanças, tanto para bom quanto para ruim.

      Realmente os novos vilões arrasam, embora acredite que a semelhança entre Khyber e Vilgax para pela aparência assustadora. Bom, essa foi apenas sua opinião. Seu ponto de ista é excelente e Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10.
      ^^

      Excluir
  2. Imagina se aparecesse aqueles aliens assustadores que foram mostrados aqui anteriormente, ia ser show.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post