11.11.12

Ben 10 Alientrix: 07 - Anne



BEN 10 ALIENTRIX
1º TEMPORADA – EPISÓDIO 7
ANNE

                Após o Esquadrão E deixar a Terra devido ao Alerta, o planeta estava frágil. A única coisa que mantinha os alienígenas longe da Terra já estava a anos-luz de distância. Os encanadores estavam sós. Todos estavam à espreita, aguardando o momento em que seus invasores atacassem novamente.


O mundo entrava numa nova era, onde todos tinham o conhecimento de que os Greys são um assunto sério e que devem ser tratados com peculiaridade. Alguns dias depois do grande acontecimento, vilões voltam a atacar as cidades. Em Bellwood, o mercenário Krabb chamava a atenção de Ben.

Ben: Há quanto tempo, Krabb. BALA-DE-CANHÃO!!
Krabb: Eu ganharei uma fortuna quando me apossar do seu relógio, Tennyson.
Bala de Canhão: Vai sonhando!

                Bala de Canhão vai em direção a ele rolando em alta velocidade e os dois colidem. Krabb é arremessado à parede, mas ele aciona um botão em seu traje de ultima tecnologia e ele é coberto por um brilho vermelho, a velocidade em que ele estava diminui ate que ele para no ar.

Krabb: Gostou do meu projetor anti-gravidade?
Bala de Canhão: Seus truques não vão te proteger para sempre. Venha aqui e lute!
Krabb: Se você pede...

                Krabb aciona o seu controle de pulso e uma arma de raios sai de seu braço, ela é direcionada para ao Bala de Canhão. Ben coloca um de seus braços na frente e o raio é refletido atingindo um prédio próximo, felizmente ele estava abandonado.

Bala de Canhão: Essa doeu.
Krabb: E tem muito mais de onde essas vieram.
Bala de Canhão: Dessa vez não, MACACO-ARANHA!!!

                Macaco-Aranha se esquiva dos disparos da arma do Krabb usando suas teias para grudarem de um lugar ao outro. Ele atira várias teias contra o inimigo, uma delas tampa seu rosto o deixando sem visão por alguns segundos.

Macaco Aranha: Uha! Eu consegui! Ninguém se mete com o Macaco-Aranha!

                Ben corre contra Krabb e da vários socos nele, logo em seguida o inimigo tira as teias que estavam em seu rosto e a coisa não fica boa para Ben. Ele agarra o Macaco Aranha pelos seus braços do lado direito e começa o girar continuamente ate que arremessa o herói contra um poste, que cai junto com ele. Ben estava tonto, cambaleando de um lado para o outro.

Krabb: É fácil falar quando está em vantagem, não é, Ben?

                Krabb usando seu controle de pulso ativa ma outra arma, era um disparador. Quando ele atira, saia uma rede que vai se abrindo e ficando maior a cada momento atingindo Ben intensamente, o enrolando e o deixando caído no chão. Ben tentava se soltar, mas uma carga elétrica era ativada quando ele se movia.

Krabb: Vamos ver a sua moral agora.
Macaco-Aranha: Eu não consigo me mover, não consigo alcançar o Omnitrix.
Krabb: Elementar, o sensor de movimento da rede não te deixa fazer isso. Eu te aconselharia a não continuar com esses movimentos bruscos.
Macaco Aranha: Mas quem disse que eu preciso me mover?
Krabb: O que?
Macaco Aranha: Omnitrix, ANFÍBIO!!!

                Ben usando o comando de voz do Omnitrix muda de forma, ele se transforma em uma que conduza eletricidade para sobreviver aos ataques elétricos da rede. Anfíbio converte o seu corpo em eletricidade e se liberta daquela rede, logo em seguida vai em direção ao Krabb e o atinge com um choque poderoso.

Anfíbio: Não adianta fazer joguinho psicológico.
Krabb: Mas como você se libertou da rede, isso é impossível!
Anfíbio: Com o Omnitrix, suas bugigangas espaciais não funcionam.
Krabb: Por isso que eu o quero para mim!

                Anfíbio começa a jogar cargas elétricas contra Krabb. O vilão usava seu controle de pulso para formar um escudo que retém a eletricidade. Anfíbio então se torna novamente energia elétrica pura e vai em direção ao Krabb. Não havia escudo, raio, laser que o fazia parar. Ele se enrosca na armadura do inimigo e libera uma alta carga, ele sofre sérios danos, mas sua armadura o protege e logo ele se levanta novamente. Ben toma distancia, prevendo o próximo movimento.
               
Anfíbio: Preparado para o último round?
Krabb: Nããão...

                Ben estava com a eletricidade em mãos, mas um estímulo surpreendente o fez perder a noção da realidade. Algo em sua mente palpitava a procura de um entendimento da situação. Sua visão estava virada a uma colina perto dali. Havia uma árvore. E encostada na árvore, havia uma garota. Era a Anne. Alguns sinais externos fazem Ben voltar desta pequena ilusão. Mas era tão real...

                Krabb se vê com sorte após Ben focar na ilusão. Ele ativa seu controle de pulso e um raio ia à direção de Anfíbio, ainda desacordado perante a ilusão. Ele não considerava apenas uma visão, era algo real. Ele sentiu que Anne havia feito um contato mental. Mas era tarde demais, o raio de Krabb estava correndo pelo corpo de Anfíbio. Uma queda no asfalto o faz recuperar a sanidade durante uns segundos. Krabb adquire confiança e prepara-se para atirar mais uma vez em Ben. Sorte que Gwen e Kevin haviam chegado, logo um escudo de mana o protegia do perigo.

Gwen: Ben?
Kevin: O que houve? Você quase foi queimado vivo!
Anfíbio: Eu não sei o que aconteceu, eu...
Kevin: Depois você conta.
Krabb: Parece que a cavalaria chegou. É o que acontece quando Ben Tennyson não dá conta de um nobre vendedor.
Kevin: Vendedor? Fala sério. Eu já fui do seu ramo e posso dizer que não é tão simples...
Gwen: Kevin, deixa pra contar suas histórias do crime depois da luta.
Anfíbio: Por que demoraram tanto? GLUTÃO!!!
Kevin: A Gwen não pôde perder uma liquidação daquela loja nova.

Krabb volta jogar raios de energia contra eles. Gwen contra atacava com bolas de mana, Kevin absorvia o metal do poste de energia e ia contra ele e Ben comia pedras e tudo que se via pela frente e cuspia tiros ácidos contra Krabb.

Glutão: Uma invasão alienígena acontecendo e a Gwen preocupada com roupas?
Gwen: Eu digo o mesmo de você e os novos episódios do Ultimate Sumo.
Glutão: Isso é uma necessidade fisiológica.
Kevin: Eu que o diga.
Krabb: Eu ainda estou aqui, otários!
                Krabb ataca usando pequenas bombas de efeito rápido. Glutão age rapidamente engolindo todas elas e cuspindo em direção a Krabb, que é derrotado.

Krabb: Ah! Não foi dessa vez, Tennyson. Eu voltarei!
Glutão: Temos coisa melhor pra fazer do que ficar escutando suas piadas de velho.

                Krabb resolve recuar, ele novamente usando seu pratico e tecnológico controle de pulso aciona em sua armadura o sistema de teleporte, ele some dali em um feixe de energia. Um pouco mais tarde...

Kevin: Quer dizer que você viu a Anne de repente no meio da batalha? Você tá ficando neurótico com esse negócio dos Grey.
Ben: Kevin, eu não estou maluco. É como se ela estivesse lá. Depois que eu cai no chão...
Kevin: Você só pode estar tendo uma quedinha pela garota. Relaxa, Ben. Não vamos contar.
Ben: Contar o que? A Anne é uma híbrida, pode ter muito bem entrado na minha mente e me forçasse a vê-la. De algum jeito.
Gwen: De qualquer forma, é estranho. Você deve estar cansado, faz três dias que você não dorme patrulhando a Base dos Encanadores. Vá para casa e descanse.
Ben: Você tem razão, Gwen. Talvez eu precise mesmo de um descanso.

                Ben chega a casa e se deita na cama. Passam poucos segundos, e Ben já estava em sono profundo. Ao abrir os olhos, percebeu que no topo da colina onde viu Anne. E ela estava ao seu lado, e falava...

Anne: Ben, nós precisamos nos encontrar.
Ben: O que está acontecendo, Anne?
Anne: Por favor. Venha até mim... Apenas confie em mim.

                Era apenas um sonho, mas Ben havia realmente conversado com Anne. Ele se levanta rapidamente de sua cama, já eram 3:00 da madrugada. Indiscreto, sai de casa dirigindo, ninguém sabia seu rumo, nem menos ele. Sabia que estava consciente, mas sua mente estava focada em encontrar a Anne.

Ele saia das proximidades de Bellwood, passava por campos e fazendas no calar daquela noite. Até que chega a uma estrada mais encoberta, formada por pinheiros que cobriam até mesmo a luz da Lua de refletir sobre o chão. Ele sai do carro e começa sua jornada a pé. Já eram 5:00 da manhã.

                O único som que se ouvia era das folhas quebrando aos passos do Ben. Ele passava por mais e mais arvores, parecia não ter fim, até que ele para em certo ponto. Uma garota estava sentada sobre algumas pedras que estavam no lugar, ela estava olhando a fonte de um rio brotando água e seguindo seu curso, quando ela se vira, Ben pudera ver seu rosto. Era a Anne.

Anne: Obrigado por vir, Ben.
Ben: Ultimamente tem acontecido coisas estranhas. Você entrou na minha mente e bagunçou tudo.
Anne: Me desculpe.
Ben: Não tem problema.
Anne: Eu espero que esteja preparado para ouvir.
Ben: Você tem esses poderes por causa da sua herança grey. Não é perigoso você apenas comigo, já que vocês são ligados por um elo mental?
Anne: Lugares com mais vida, como essa floresta, causam interferência no nosso contato mental. Eu venho aqui para descansar e colocar meus pensamentos em ordem. Eles estão em minha mente.
Ben: Eu entendo.
Anne: Não entende.
Ben: Por que me chamou aqui, Anne?
Anne: Os grey estão voltando, Ben. Quero que saiba de tudo antes que eles voltem a atacar.
Ben: Você sabe dos planos?
Anne: Digamos que eu sou indispensável. Há 5 anos, os meus poderes apareceram. Meu pai ficou preocupado. Minha mãe possuía os mesmos poderes. Foi aí que eu os encontrei pela primeira vez...
[ Flashback ]
Zyon: Olá, Anne. Você veio até aqui para um propósito.
Anne: Quem são vocês? O que querem de mim?
Zyon: Tem certeza de que não sabe?
Anne: ...eu reconheço de algum lugar.
Zyon: Excelente. Você tem um destino a cumprir. Toda a humanidade estará aos nossos pés quando você usar a sua telecinese para controlar todas as 7 bilhões de mentes fracas deste planeta. Iremos invadir, escravizar e extrair todos os minerais que precisamos da Terra. E depois disso, partiremos. Nenhum sobrará para contar a história.
Anne: O que acontecerá com o meu pai?
Zyon: Ele não estará mais aqui se você não cooperar, querida.
[ Flashback ]

Ben: Você é parte do plano.
Anne: Quando eu der o sinal, os grey invadirão a Terra e usarão minha habilidade para controlar todas as mentes humanas.
Ben: Mas são muitas. São 7 bilhões. Isso não seria impossível para um grey?
Anne: Eu não sou um grey, Ben. Eu sou o resultado de anos de pesquisa do gene humano. Eu me sinto podre. Eu vivo ouvindo sem querer o que as pessoas pensam e sentem... Vivo diariamente criando desastres por onde passo. Minha vida é totalmente um plano de outra pessoa. Eu não tenho escolha a não ser continuar com isso.
Ben: Você é uma das garotas mais fortes que eu já conheci Anne. Você é muito poderosa, e eu tenho certeza que vai saber lidar com todo esse poder.
Anne: Os grey são mais perigosos do que você imagina. Eles brincam de Deus, misturando espécies em busca de uma combinação perfeita pro plano deles. É horrível.
Ben: Nós iremos te ajudar, Anne. Não se preocupe.

                Os dois se olhavam profundamente. Aproximavam-se cada vez mais. Ben segura na mão de Anne, os lábios se encostam, eles se beijavam. Ben parecia encantado com Anne e sua personalidade difundida entre as duas distintas espécies, mas ainda estava confuso. Anne não estava disposta a sair da mente dele. 

Ben: Eu não posso. Eu amo a Julie.
Anne: A Julie é uma menina encantadora.
Ben: Viu isso nos meus sonhos?
Anne: Sua mente é confusa para mim. Seus mistérios, emoções, responsabilidades e atitudes giram em torno de um núcleo sentimental.
Ben: Pode não parecer, mas eu me importo mais do que parece.

                Eles voltam a caminhar pela floresta. Ao chegar a uma área mais aberta, Anne sente algo estranho. São os grey. Eles haviam percebido que ela estava na companhia de Ben.

Anne: Ben...
Ben: O que foi?
Anne: Fuja, Ben. Eles conseguiram entrar na minha mente de novo.
Ben: Não, Anne. Eu estarei aqui para o que der e vier.
Anne: Você tem que sair daqui, os outros híbridos estão chegando.
Ben: Híbridos?
Anne: Não há tempo para correr. Eles já estão aqui...

                Quando Ben olha ao seu redor, cinco híbridos os cercavam.

Ben: Será que vocês não topam bater um papo?
Anne: Não vai funcionar desta vez.
Ben: Se é assim... MEGA OLHOS!!!
Mega Olhos: Fique atrás de mim Anne, eu te protejo.
Anne: Não precisa, mas... tudo bem.

                Mega Olhos via em todas as direções, os híbridos se juntam e ficam frente ao Ben. Ele consegue reconhecer um dos 5, era Nolan Jackson, novamente. Ben dispara um forte raio de energia contra eles, uma explosão acontece e o local se enche de fumaça, mas quando ela some, nada tinha acontecido.

Mega Olhos: Você é duro de matar, hein Nolan?
Nolan: É melhor tentar de novo, Tennyson. De hoje você não escapa.
Mega Olhos: Então vamos lá.
               
                Um dos híbridos era chamado Jason Skiner, mais um influente da região. Era amigo de Nolan.

Jason: Nolan, nossa missão não é essa. Temos que afastar a garota de perto dele.
Nolan: De qualquer jeito esse humano continua sendo um perigo para os nossos planos.

                Mega Olhos dispara em varias direções raios de eletricidade através de seus olhos, eles atingem os outros híbridos. Dois deles caem no chão, o cérebro deles não havia aguentado. Sobravam dois, consequentemente os mais fortes.

Mega Olhos: Então, qual o nome do seu amigo, Nolan?
Jason: Eu sou Jason Skiner. Já ouvir histórias de você, Ben. Já vi que não é grande coisa.
Mega Olhos: Cara, não me subestime.

                Os três começam a batalhar. Mega Olhos forma um único olho em seu peito, maior do que os outros e dispara um imenso raio de eletricidade. Os dois híbridos juntos erguem uma barreira mental que se defendiam do ataque, a eletricidade começava a se dispersar no ambiente sendo direcionada para as arvores causando um incêndio na floresta. Nolan e Jason novamente lançam um forte ataque mental impulsionando o Mega Olhos para trás.

Mega Olhos: Dois contra um não é fácil, mas tudo bem. FRIAGEM!!!
Friagem: Vamos esfriar um pouco as coisas.

                Friagem se torna intangível e mergulha no chão. Ele aparece debaixo dos híbridos e os congelam de surpresa. Friagem achava que a batalha estava ganha, mas um gelo começa a se quebrar, até que uma onda mental se expande por todo aquele ambiente repelindo junto o Friagem que bate em uma arvore sem ter tempo de se esquivar. O gelo fica em pedaços no chão e os dois híbridos mais irados do que nunca.

Nolan: Dessa vez você não escapa, Tennyson.
Friagem: Será?
Jason: Vocês querem conversar ou querem brigar?

                Nolan e Jason liberam ondas mentais contra Ben, Friagem fica intangível pensando que isso o protegeria, mas ele é acertado por elas, seria difícil recuar agora. Friagem voa ao céu e começa a liberar por suas mãos ataques de gelo, o gelo vem em diversas direções contra Nolan e Jason, as ondas mentais não conseguiam conter todas. O gelo se debatia com os escudos de ondas mentais, resistia por alguns minutos ate que cedia e era destruído, mas eles acabam sendo atingidos. Acabam caindo no chão, dando tempo para o Ben.

Friagem: Fica frio aí, Nolan!
Nolan: Nós greys adoramos frio, sabia, Tennyson?

                Ele lança mais ondas mentais que vão contra Friagem, mas ele se esquiva e elas atingem uma arvore que estava atrás. A força era realmente surpreendente. Pelo visto com quanto mais raiva os híbridos ficassem, mais poder eles liberavam.

Friagem: Meu plano não esta dando certo. DIAMANTE!!

                Diamante esmurra o chão e dele nasce diamantes que vão até Nolan e Jason. Eles são feridos, mas logo se recompõem. Eles lançam ondas mentais, mas Diamante ergue uma barreira de diamantes, ela o protege, mas a onda a atinge a partindo no meio. Diamante logo em seguida lança projeteis contra eles, mas um escudo os defende. Eles eram muito poderosos. Enquanto isso Anne observava tudo, a destruição da floresta, a luta entre eles...

Nolan: Por quanto tempo ainda irá resistir, Tennyson?
Jason: Logo, logo você não terá mais forças. 
Diamante: Ainda estou de pé, não estou?

                Nolan e Jason unem seus poderes mais uma vez e lançam um poderoso raio mental contra Diamante. Ben forma um escudo de diamantes e tenta resistir, mas era muito poder. O escudo começa a se desfragmentar, o corpo todo do Diamante se desfragmentava. Quanto mais perto ele chegava, mais poder ele recebia. Até que Ben não resiste e cai de joelhos no chão, logo em seguida desmaia. Os dois híbridos tripudiam sobre a vitória e estavam prestes a destruí-lo.

Nolan: Finalmente, derrotamos Ben Tennyson! Ele esta em nossas mãos agora e eu me vingarei de tudo que ele já me fez.
Anne: Não! Eu não irei permitir que vocês machuquem o Ben. Vão embora.
Jason: Você está se desviando do seu destino. Pare enquanto há tempo para depois não sofrer as consequências!
Nolan: A escolha é dela. Fique do lado do Tennyson e terminará sofrendo eternamente.
Anne: Eu mandei vocês irem embora!

                Anne olha para eles, seus olhos por alguns instantes ficam negros assim como dos híbridos. Ela lança uma onda mental que nem se compara com a que os dois juntos criaram, os dois são rebatidos diversas árvores a frente, quebrando uma por uma. Anne sente que a presença deles estava longe e se acalma. Ela fica de joelhos vendo se o Ben estava bem. O fogo que a batalha provocara estava sendo apagado por uma leve chuva. Ben acorda.

Ben: Anne? Onde estão os...
Anne: Eu cuidei deles.
Ben: Você parece uma garota indefesa. Mas na verdade é mais poderosa que eu. Eu admiro isso.
Anne: Não sou tão forte quanto pareço. Posso ser derrotada por emoções.
Ben: Não importa. Você está do nosso lado, não é?
Anne: Eu vou tentar.
Ben: ...
Anne: Eu acho que está na hora de você ir.

                Ben se levanta, e ao som do silêncio da floresta, ele volta a caminhar lentamente em direção ao carro. Anne permanece onde estava, e começa a chorar. Ela sabia que tinha que cumprir com seu destino, não importa o que aconteça a Ben. Anne devia determinar a hora certa da invasão.

Anne: Você conseguiu o que queria, Zyon.
Zyon: Sua atuação foi brilhante, Anne. Meus parabéns. O jovem Tennyson realmente ficou encantado.
Anne: E quem disse que foi atuação?
Zyon: Você é uma de nós. Nós não partilhamos sentimentos humanos, e você sabe disso. Vivemos para a prosperidade e a sobrevivência da nossa espécie.
Anne: Você é tão sentimental quanto eu, Zyon. Mas você nunca se apaixonou de verdade. Só pensa na sobrevivência da espécie. Vocês greys não sabem o que estão perdendo.
Zyon: ...
Anne: A hora é agora. Eu já disse o que queria dizer ao Ben. Podem vir. Eu estou pronta.
Zyon: Ótimo.

CONTINUA

2 comentários:

  1. Eu li umas três vezes a parte em que o Ben e a Anne se beijaram...É tãaãããããão romântico....♥
    Adorei esse episódio! #Lee

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post