26.10.12

Omniverse - "Gone Fishin" novo episódio


Foram divulgadas na internet imagens inéditas do novo estilo do Aquático. Ele está simplesmente incrível, mesclando todas as características incríveis do visual clássico com o visual Ultimate Alien. Seus dentes destrutivos voltaram, os seus olhos estão mais delineados. A fisionomia não mudou muito desde sua última aparição, mas ele realmente está incrível. O Omnitrix fica em sua cintura em forma de cinto.
Descobrimos que essas imagens provavelmente fazem parte do episódio "Gone Fishin" (Peixe Desaparecido), um capítulo da série que provavelmente fará parte da segunda temporada de Omniverse. Encontramos uma sinopse deste episódio, confiram:
O Magistrado Patteliday foi sequestrado por piratas, que roubam navios (naves) e os colocam em garrafas de vidro gigantes, depois as vendendo. Os piratas pretendem devorar o Magistrado, por isso Ben terá de salvá-lo. Mas o resgate não será fácil, já que eles possuem um Krakken e um exército de robôs.

Essa sinopse é realmente intrigante. Ainda com fatos que não podem ser verídicos, mas com certeza são intrigantes. Depois de tanto tempo veríamos o Krakken, e o seria a primeira vez que veríamos o Patteliday em ação em Omniverse. Então, o que você acha? Comente! 



Um comentário:

  1. olá Almanaque Ben 10 eu convido vc para ser meu parceiro se quiser acesse challengeomniverseben10.blogspot.com.br e deixe sua postagem

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post