1.10.12

Episódio: A Jolt From the Past HD

O Terceiro episódio da franquia, Ben 10 Omniverse, estreou no dia 29 de Setembro no Cartoon Network USA estrelando com os Megawhatts ou Noseederianos dito por Rook e, com o nosso amado não tao amado assim Insectóide. O enredo do episódio se baseia em uma novo clã de vilões comandados por Fistrick um emo, que querem absorver toda a energia emanada pelos os Megawhatts, alguns deles conseguem fujir levando Ben e Rook ao local aonde Fistrick carregava seus ''robos'' com os dezenas de alienigenas da espécie, mas no final Fistrick e seu bando são presos pelos os Encanadores e os Megawhatts foram capturados e possivelmente levados a seu planeta natal.

Um comentário:

  1. eu já vi esse episodio dublado antes de se quer passar no cartoon, pois o ben 10 - hack no site do cartoon network no extras em ben 10 omniverse tem um mine jogo em que quando vc termina vc pode assistir o episodio que está liberado, no caso liberarão o 3º episodio

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post