3.10.12

Ben 10 Hack - Novidades



Realmente Ben 10 Hack além de um grande especial de outubro da Cartoon Network também é um novo jogo divulgado pela CN. No jogo você encontra uma rede de comunicação através de continentes, onde você deve destravar as fases liberando o acesso aos continentes. Atualmente somente a América do Norte está livre para se jogar, e quem desbloquear as quatro fases desse continente irá ver em primeira mão primeiro que todo mundo o terceiro episódio de Ben 10 Omniverse, Um Choque do Passado. Se você quiser jogar clique aqui e você irá diretamente do site, ou jogue aqui pelo blog mesmo clicando em leia mais. 


O jogo se mantém sobre muitos mistérios, pra desbloquear o aesso dos continentes você irá ter que usar bastante sua mente. Ao desbloquear todos de um só continente você terá acesso livre para assistir o episódio inédito. A partir das semanas novos continentes vão sendo abertos para que você continue desbloqueando os episódios e assistindo. Não percam tempo e vejam o jogo aqui:

3 comentários:

  1. hoje é dia 16 pq num da pra distravar o novo ep dessa data 16/10/12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cartoon Network como sempre vem se mostrando descompromissada com a série Ben 10. Como já tinha acontecido antes em Supremacia Alienígena ela adiou episódios para estrear e atrasou outros, a mesma coisa que vem acontecendo com Omniverse e com o Ben 10 Hack. Talvez esses atrasos sejam pra compensar o que vem acontecido endireitando tudo novamente. Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post