12.7.12

Ben 10 Omniverse:: Um alien gafanhoto?


 Através do vídeo em um momento muito breve e rápido podemos perceber um novo alienígena, com uma aparência de inseto. Ele e muito interessante, confiram:

 Ele se parece muito com um Gafanhoto ou um Louva-a-Deus, e é bastante interessante, seus poderes são desconhecidos ainda, talvez sejam relacionados a saltar pelas suas pernas grandes. Com todas essas hipóteses levantadas levamos a coincidir com o Crashhoper, o alienígena que já havia sido anunciado a aparecer no jogo da serie, mas ainda não tínhamos nenhuma imagem dele.
 Sua roupa é uma coisa bem simples, somente uma blusa que cobre desde o seu pescoço ate o tronco que se liga as pernas e o simbolo do Omnitrix fica em seu peito. E você, o que achou dele? Comente!

12 comentários:

  1. os olhos dele parecem com o massa cinsenta e se ele for o insectoide

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza não, a habilidade que mais se usa do Insectoide e voar, e ele nem asas tem, e se parece com um gafanhoto ou grilo, o Insectoide se parece com uma mosca ou algum inseto voador.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ele e o massa cinsenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, agora você realmente você viajou na maionese, nunca seria o Massa Cinzenta.

      Excluir
  4. nossa que blog maneiro, vou ver todo dia ^^ , alias os poderes dele talvez podem ser de trovão(eu sei que não tem nada a ver), de pular bem alto, e de fazer um som bem esquisito(seila coisas relacionadas com o som), xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e estamos te esperando com as portas abertas'U', seria algo difícil, mas talvez.

      Excluir
  5. esse é o crashhopper!massa cinzenta kkkkkk e se pronuncia GARFANHOTO COM R,o autor falo gafanhoto :p,mais todo mundo escreve errado na net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade realmente a pronuncia certa é "gafanhoto", pesquise no dicionário, lá também está GAFANHOTO sem R. KKKK. Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10;).

      Excluir
  6. kkkkk na verdade fui eu q errei mais eu disse q todo mundo escreve errado na net,e como aqui é uma pagina d um alien novo,queria saber se mais alguem viu um alien novo no segundo ep d omniverse quando ben seleciona o enormo e vira o ameaça aquatica,tem um holograma d um alien q eu nunca vi!reparem nos rostos dos aliens,ele se parece com um suino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas me interessei pelo seu comentário. Se tiver como explicar melhor e também nos mandar uma imagem agradeceriamos claro que com fonte. :D OBrigado por comentar no Almanaque Ben 10

      Excluir
  7. vai no google imagens e digita: BEN 10 OMNIVERSE HEROES é a terceira imagem q mostra a seleção d aliens do omnitrix com varios rostos entre eles esse alien! a imagem é do ep 2,quando ben está selecionando o enormossauro e vira o ameaça aquatica!ele é o ultimo alien á direita!

    ResponderExcluir
  8. vai no google imagens e digita BEN 10 OMNIVERSE HEROES é a terceira imagem e o ultimo alien a direita!

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post