6.7.12

Ben 10 Omniverse:: Besouro na versão Omniverse


 A algum tempo havia sido divulgado algumas imagens da nova versão do Besouro em Omniverse. Descobrimos que era somente um protótipo do verdadeiro Besouro, e agora o verdadeiro Besouro foi divulgado, confiram:

 O novo Besouro faz parte da linha 6 Inch, que pode ser compatível com o Touch Omnitrix. Besouro agora passa a ter as cores cinza e preto, ganhou mais presas, esta mais forte e seu chifre mudou de tamanho ficando maior, mais pontudo e relativamente mais perigoso, alem dele ter uma roupa como a de todos os outros alienígenas verde, mais especificamente uma camisa com o simbolo do relógio em seu peito. 
 Ele funciona a partir de pilhas, como foi dito no rotulo, tendo alguma outra funcionalidade. Talvez ele possa se mover, ou acender as luzes e liberar sons, ainda nada pode ser confirmado. Junto a ele vem uma especie de chave, com o simbolo dos Encanadores, talvez ela sirva para ativa-lo. Aguardem mais noticias no Almanaque Ben 10!

3 comentários:

  1. Boa noite João, aquilo não é uma chave, é tipo um dispositivo de armazenamento, que você encaixa no Omnitrix Touch, pode ver neste vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=yLkhENo0Pss

    Nele, está armazenado as duas vozes do Besouro, flw!

    ResponderExcluir
  2. Olá, João. Me de esse seu E-mail de MSN antigo, Porque acho que Eu Não tenho.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post