8.6.12

Ben 10 Omniverse:: Novo vídeo divulgado pela Turner Enterprises


 A poucos minutos foi divulgado no Youtube um novo vídeo relacionando a série Ben 10 Omniverse. O vídeo é um dos melhores já divulgados. Confiram ele:


 O vídeo vem sendo considerado atualmente o mais importante já divulgado de Ben 10 Omniverse, podemos considerá-lo um grande e bem produzido Sneek Peak da série. Divulgado pela Turner Enterprises  e pela Cartoon Network o vídeo tira a curiosidade sobre a arte de Derrick Wyatt, que parece muito melhor do que imaginávamos. 
 Neste Sneek Peak podemos presenciar a estréia de diveros vilões, o retorno de alguns e a aparição de novos, sobre a nova base dos encanadores, sobre os alienígenas da série, e muito mais. As coisas divulgadas são surpreendentes, com tudo que se tem direito. 
 Logo voltaremos com os screenshots juntamente com um resumo mais detalhado do vídeo, fiquem ligados no Almanaque Ben 10, mais notícias a qualquer momento.
Confiram os screenshots do vídeo:



















 O vídeo é simplesmente incrível. Ele mostra um amplo acervo de personagens que irão fazer parte da série, alguns contestam sobre suas antecedências, mas venhamos e convenhamos, o designer do Derrick arrasou. Com seu toque ele conseguiu deixar a arte mais arrojada, mas ao mesmo tempo manteve a criatividade dos alienígenas. Ele realmente fez um bom trabalho.
 Através do vídeo podemos descobrir vilões tão misteriosos que fazem os fãs pensarem para os distinguir, os alienígenas ficaram com formas incríveis, criativas, manteram-se perfeitas. 
 Não percam mais notícias, fiquem ligados no Almanaque Ben 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post