8.6.12

Ben 10 Omniverse:: Conheça o novo relógio


 Quando esperávamos que o Novo Omnitrix seria uma fusão de hologramas com as silhuetas dos alienígenas, mas ninguém poderia pensar que seria algo assim. Os padrões do novo relógio se reivindicaram totalmente, de uma forma circular se tornou uma forma  quadrada, agora sim o Omnitrix pode ser considerado uma tecnologia altamente avançada. 
 Para que o Ben possa se transformar ele deve tocar no relógio, seu núcleo se ergue mostrando o verdadeiro emblema do Omnitrix deixando a parte quadrada na lateral, como se fosse uma tampa que se abre disponibilizando uma holografia dos alienígenas que podem se transformar aparecem em volta do relógio, e o Ben vai alternando-as até escolher a que deseja se transformar. Somente o rosto dos alienígenas aparecem nas silhuetas e ali a forma escolhida foi o Enormossauro e podemos ver a silhueta do Tartagira, do Bloxx e do Ameaça Aquática. 
 O novo relógio ainda mantém muitos segredos guardados, seus mistérios se mantém até a estréia da série, quem sabe o que o Novo Omnitrix está guardando. O que importa, com o que eu já vi eu amei ele, ele é incrível e realmente, o Azmuth fez muito bem em criá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post