10.6.12

Ben 10 Omniverse:: The Evil Omnitrix


O termo Evil Omnitrix como todos já devem ter imaginado significa Omnitrix do Mal. Finalmente poderemos presenciar um vilão a altura do Omnitrix. Pelo o que pudemos perceber Khyber terá um aparelho similar ao Omnitrix usado pelo seu mascote. Aparentemente ele pode mudar de forma assim como Ben consegue fazer, mas com o que vimos as criaturas que ele se transforma são tão amedrontadoras que até mesmo o Ben teria dificuldade de interpreta-las. As transformações são simplesmente incríveis, formas únicas com poderes incríveis transformado o Enormossauro ou Quatro Braços  cachorrinhos de estimação. Confiram:





 O mascote do nosso vilão tem as mesmas habilidades do nosso herói, mudar de forma. Compreender a realidade reclusa nos mistérios deste Omnitrix é como tentar saber tudo sobre tudo, quem poderia ter construído esta arma? Como a tecnologia avançou tanto? Em fim, o questionamento da cobiça dos vilões pelo relógio foi finalmente apaziguada por Khyber que adquiriu seu próprio Omnitrix. O pet do vilão já demonstrou três de suas secretas formas, uma se parece com uma criatura extremamente rápida, se assemelha a um cavalo ou um cachorro com mandíbulas de causar medo, a outra parece com um rinoceronte bastante forte e grande e a ultima se parece com uma besta marinha que se diferencia das outras.
 Podemos perceber que Khyber tem o costume de guardar souveniers  de suas batalhas, como vemos uma cabeça de um monstro que que seu mascote se transforma, o Rinoceronte, que provavelmente deve ter o matado depois de adquirir o DNA dele, vemos também o braço de um Talpaedano, um casco de um Geochelone Aerio e um esqueleto de alguma criatura. Percebendo essas coisas podemos ver que Khyber é   de fato o vilão mais macabro que já vimos, capaz de destroçar os oponentes por simples souveniers.
 E pelo visto ele também pode usar esse dispositivo como mostrado no vídeo, o que o torna mais difícil de derrotar ainda. Khyber esta se tornado um dos vilões mais incríveis do universo de Ben 10. 

 Percebam o aparelho que o permite mudar de forma, esta em seu peito, assim como o Omnitrix é em forma  circular, mas as semelhanças param por ai. O fundo é  vermelho e tem pontas que se parecem com dentes ou algo assim, o designer não ficou muito bom, mas mesmo assim é muito poderoso. E vocês, o que acham deste novo vilão? Comentem!

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post