10.6.12

Ben 10 Adventures: Cap. 3 - Feitiço contra feiticeiro


CAPITULO 3
PRIMEIRA TEMPORADA
FEITIÇO CONTRA FEITICEIRO

“Esse é o laboratório de Ciências de Washington! Um laboratório público muito legal, você irão gostar.” Diz Max.
“Legal! Esse laboratório fala muitas revelações de renomados cientistas americanos que fizeram grandes descobertas sobre os átomos, sobre massa negra, anti-matéria...” diz Gwen.
“E cadê a parte legal?” diz Ben.
“Você vai ver a parte legal... assim que você ver as exposições. Não podemos deixar passar a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Universo... Além disso, o laboratório não é só de Química, que era o que a Gwen estava falando, é de Ciências, abrange tudo, até o Universo!” diz Max.
“E qual é a parte legal?” diz Ben.
“Entra logo aí Ben!” diz Max.
“Ai cara!” diz Ben.
“A teoria dos átomos começou quando Leucipo e Demócrito começaram a fazer experiências, até chegarem à conclusão de que o átomo seria uma bola maciça. Mas depois veio...” explicava um professor de Ciências.
“Ai cara, mas que trem chato!” diz Ben.
“Isso não é chato, é bem legal!” diz uma garota e Gwen juntas.
“Ah, oi!” diz Gwen.
“Oi! Você gosta também de saber esses de química, ciência...” diz a garota.
“Sim! Eu gosto muito dessas coisas. Apesar de eu não estar na faixa etária de aprendizado disso, eu me interesso muito!” diz Gwen.
“Eu também! Olha, eu sou a Caroline...”
“Eu sou a Gwen, prazer.”
“Vamos olhar as outras exposições!” diz Caroline.
“Sim, vamos!” diz Gwen.
Então as duas vão ver as exposições.
“Ah, ótimo! Agora estou sozinho em um laboratório chato!” diz Ben.
Então Max chega.
“O que foi Ben?” diz Max.
“Nada não... Bem vovô, já que estamos aqui e não tem outra coisa pra fazer, vamos ir embora?” diz Ben.
“Não, vamos ver a exposição sobre o Universo, logo depois quero mostrar algo que você vai gostar...” diz Max.
“Algo me diz que o dia vai demorar pra passar...” diz Ben.
Enquanto isso...
“Olha só Carol! Posso te chamar de Carol?” diz Gwen.
“Sim, pode!” diz Caroline.
“Carol, eu vou dar um pulinho no banheiro... você me espera rapidinho?” diz Gwen.
“Kkkkk, ta eu espero...” diz Caroline.
“O que?” diz Gwen.
“Não, nada...” diz Caroline com um sorriso no rosto.
Então Gwen vai ao banheiro e Caroline fica. Como Caroline estava com uma roupa de mangas longas, ela foi e retirou algo da manga. Eram umas bolinhas escuras com símbolos rosa. Ela foi e jogou no laboratório. Então, de repente surgem grandes monstros de pedra que começam a destruir o laboratório.
“Os cometas são compostos por... Ah Meu Deus! O que é aquilo?” diz um professor de Ciências.
“Vovô olha!” diz Ben.
“Corram, saiam!” diz Max.
Então os vários monstros de pedra começam a ir na direção de Max. Max corre, encontra um extintor e taca na cabeça do monstro. Mas o Monstro continua a ir atrás de Max, quando ele é atingido por trás por Ben, transformado em Quatro Braços.
“Ninguém mexe com meu avô!” diz Ben (Quatro Braços).
“Cadê a Gwen?” diz Max.
“Eu não sei!” diz Ben (Quatro Braços).
“Eu vou atrás dela, você destrói os monstros!” diz Max.
Gwen então sai do Banheiro.
“Carol, por que tem tanto... O que é isso?!” diz Gwen quando vê o Monstro de Pedra na sua frente pronto para lhe acertar.
“SCUTUM!” diz Gwen.
Então um escudo aparece protegendo Gwen dos ataques do Monstro.
“O, seu cabeça de pedra, vem me pegar!” grita Max.
“Então o monstro desvia sua atenção ao Max, e Gwen aproveita e invoca outro feitiço que faz com que fosse projetado vários raios no monstro. O Monstro de pedra se quebra e Gwen sai correndo perto de seu avô.
“Cadê o Ben?” diz Gwen.
“TOMA SEU MONSTRO!” diz Ben (Quatro Braços).
“NINGUÉM PODE COM O QUATRO BRAÇOS!” diz Ben (Quatro Braços) depois que ele destrói um monstro de pedra. Só que o Omnitrix apita e ele volta ao normal.
“Ah cara!” diz Ben.
Então outro monstro de pedra aparece atrás de Ben, mas ele é destruído pela Gwen que usa seus poderes.
“Valeu!” diz Ben.
“Gente, cadê a Caroline?” diz Gwen.
“Ela sumiu” diz Ben.
“Eu já vi esses monstros...” pensa Gwen.
“Vovô, o que o senhor queria me mostrar?” diz Ben.
“Vamos ao banheiro...” diz Max.
“Mais eu não estou com vontade de...” diz Ben.
“Ben Tennyson!” diz Max.
Então eles vão ao banheiro do Laboratório que já estava bem destruído. Max então acende a luz e abre um compartimento escondido.
“Legal!” diz Ben.
Então Max aperta alguns botões e depois dá descarga no vaso.
“Gwen, feche a porta.” Diz Max.
Então Max esperou alguns instantes...
“Agora pode abrir” diz Max.
Então quando Gwen abre não era mais o laboratório que estava ali, e sim uma base dos encanadores de Alta Tecnologia desativada.
“MAS QUE LEGAL!” diz Ben.
“Você ainda não viu nada!” diz Max.
“Vovô, essas bases ficam espalhadas no país todo?” diz Gwen.
“Não só no país como no mundo. Há várias bases de encanadores como essa. Um exemplo é a do Monte Rushmore, que vocês já conhecem.” Diz Max.
“E... o que viemos fazer aqui exatamente?” diz Ben.
“Vim pegar alguns equipamentos e dados dos computadores dos Encanadores. Vou contatar um super sistema de monitoramento global e tentar detectar quem planejou o ataque ao laboratório de Ciências, e tentarei informações no sistema sobre Darking e seu amigo esquisito.” Diz Max.
“Legal! Posso ajudar?” diz Ben.
“Por enquanto fique de olho na tela de monitoramento que eu irei ativar, Qualquer atividade não-humana e violenta a ser detectada na cidade será alertada nesta tela...” diz Max.
Passado algum tempo, o alarme na tela é disparado.
“O que foi Ben?!” diz Max.
“Ben!” diz Gwen.
“Ben, você está dormindo?” diz Gwen.
“Ah! Am... o que?” diz Ben.
“Atividade no centro da cidade: São os monstros de pedra... Gwen ative a câmera!” diz Max.
Então a câmera é ativada e eles todos vêem: Os monstros de pedra atacando várias pessoas e lojas, e um dos monstros de pedra estava segurando a amiga da Gwen: Caroline.
“Ah não! Temos que ajuda-la!” diz Gwen.
“Sim, já levei todas as coisas para a Lata Velha, vamos ajudar a Carol!” diz Max.
Então todos saem e a base é desativada.
NO CENTRO DE WASHINGTON:
“Ah! Socorro! Cuidado!” diz as pessoas correndo dos monstros.
“AH! ME SOLTA! SOCORRO!” Grita Caroline.
Então a Lata Velha chega e Gwen sai rapidamente.
“MITTERENT!” grita Gwen. Então um raio é lançado na direção do Monstro de pedra que é destruído.
“Gwen! Obrigada!” diz Caroline.
“Vamos, temos que correr!” diz Gwen.
“Não! Temos que ficar! Você vem comigo!” diz Caroline.
“O que?” diz Gwen.
“MITTERENT!” diz Caroline. Então um raio ROSA é lançado na direção de Gwen que cai no chão.
“FÁCIL! MUITO FÁCIL!” diz Caroline.
Enquanto isso os monstros de Pedra estavam atacando a Lata Velha.
“Vovô, agora sou eu!” diz Ben que ativa o Omnitrix e se transforma.
“AGORA ESSES MONSTROS DE PEDRA VÃO ENCARAR O DIAMANTE!” diz Ben (Diamante).
Então Ben (Diamante) faz um grande Diamante pontudo em seu braço e começa a acertar os monstros.
“Agora eu me lembro: VOVÔ, ESSES MONSTROS DE PEDRA SÃO DA... AHHHAHHHHHHHH” grita Ben (Diamante) que é atingido por um raio de Caroline e cai no chão.
“Você não é uma pessoa normal, você também não se chama Caroline... Você é a Encantriz!” diz Max.
“E né que o coroa adivinhou?” diz Caroline que brilha rosa muito forte e fica em sua forma normal de Encantriz.
“Se tornar a amiguinha da Gwen e atrair vocês para cá foi a maior moleza... Agora eu tenho tudo do jeito que eu queria: Todos se curvaram diante de mim! Eu derrotei a família Tennyson e extrairei os poderes da Gwen e do Ben para mim!” diz Encantriz.
“NÃO!” grita Ben (Diamante) que acerta a Encantriz por trás.
“Tentando defender sua honra? Melhor mesmo, pois ela será a única que vai restar!” diz Encantriz que lança um raio em Ben (Diamante) que o reflete na direção dela, mas ela realiza um feitiço escudo que a protege.
“Você não é capaz de me deter!” diz Encantriz.
“Ben, onde está a Gwen?” grita Max.
“Eu não sei!” diz Ben (Diamante).
“Procurando a Gwen? Ela está em um transe sobre meu controle. Se eu quiser, eu a mando cair daquele prédio agora!” diz Encantriz.
“Ah Cara!” diz Ben (Diamante).
Encantriz joga um raio em Max que é atingido e voa na direção de Ben. Ele cai sobre Ben e em cima do núcleo do Omnitrix. Ele é pressionado e Ben muda sem querer para o Insectóide.
“Mas... Como aconteceu isso?” diz Ben (Insectóide).
“Eu acho que alguém vai cair do prédio, a não ser que vocês façam o que eu mandar... ONDE ESTÁ BEN TENNYSON?!” diz Encantriz que vê que Ben (Insectóide) voou até a Gwen lá no prédio, que seria bem alto, muito alto.
“Ah ele não vai conseguir pega-la!” diz Encantriz.
Então Max joga um objeto na direção de Encantriz, mas antes disso, ela manda Gwen cair. E Gwen obedece. Logo em seguida Encantriz é atingido pelo objeto e cai. Os monstros de Pedra são destruídos, e Gwen estava caindo.
Ben (Insectóide) estava voando o mais rápido possível para alcançar a Gwen. Ela caindo. Ele voando muito rápido. Até que, na hora em que ela iria encostar no chão e se espatifar, Ben (Insectóide) consegue pega-la. 
Gwen então acorda.
“Mas que cheiro é esse?!” diz Gwen.
“De nada Gwen!” diz Ben (Insectóide).
Então Ben (Insectóide) voa até a Lata Velha. Os policiais chegam. Ben (Insectóide) pega Encantriz que estava caída no chão e a entrega.
Os policiais olharam com estranheza, pois estavam se deparando com um alienígena. Então Ben (Insectóide) voa rapidamente para a Lata Velha e o Omnitrix apita. Ele então volta ao normal.
“Gwen, você está bem?” diz Ben.
“Eu só estou meio tonta... O que aconteceu com a Carol?” diz Gwen.
“A Carol é a Encantriz. Mas agora ela já não é mais um problema.” Diz Ben.
“Ah... ta bom...” diz Gwen muito triste.

Próximo Capítulo: ME DÊ A RECOMPENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post