11.6.12

Ben 10 Omniverse:: A despedida de Gwen e Kevin


 Depois de tantas especulações sobre a saída de Gwen e Kevin finalmente tivemos uma comprovação da ocasião. Os personagens vem marcando a serie desde o começo, tanto como heróis tanto como vilões.   
 Gwen e Kevin desde o começo da trama de Omniverse já estavam confirmados de terem suas saídas confirmadas, mas todas as cenas, todas as coisas que foram geradas levaram em discussão o fato de eles permanecerem, porem com menas participações, tudo havia sido abafado em relação a este caso. 
 Mas o vídeo lançado pela Turner Enterprises consegue cortar o nosso barato, nele são mostradas incríveis cenas de praticamente toda a serie. E uma destas cenas mostra o fato que marcara tudo em que acreditávamos, a despedida entre nossos heróis. Não existem palavras para descreverem este momento, não sabemos se é triste ou emocionante, confiram as imagens e vejam do que eu estou falando:











 As imagens mostradas acima representam alguns momentos do vídeo onde a despedida acontece. Além de mostrarem a despedida elas também mostram algumas coisas que podemos notar. Confiram o que podemos ver nas imagens logo abaixo:
  • Mais cenas com as últimas participações de Gwen e Kevin
  • Cenas nítidas do Ben e de como ele sera em Omniverse
  • As alterações no carro de Kevin, seu Camaro agora além das cores preto e verde ele tem adicionado  a cor verde turquesa, ou talvez seja só um efeito da sombra
 Podemos descobrir que esta cena se trata realmente de uma despedida pelo fato das palavras que saíram das bocas de nossos personagens em inglês, confiram a tradução: 

Kevin: "Não faça o que eu não faria."

Gwen: "Se cuida, Ben." 

 E vocês, o que acham da saída de nossos personagens? Comente aqui nesta postagem ou votem na enquete que o blog esta promovendo, na sexta feira falaremos mais sobre o assunto. Até  mais e fiquem ligado no Almanaque Ben 10!

11 comentários:

  1. Não Gostei da Saída de Gwen e Kevin, mas temos que nos Conformar, né.

    ResponderExcluir
  2. agora sim que começa ficar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra voce porque pros fans do gwevin e do benlie vai piorar

      Excluir
  3. Gwen e Kevin não deveriam sair,eles estão desde do começo e acabaram virando protagonistas da série.E o grafico ta horrivel,o Kevin ta parecendo um velho drogado,a Gwen ta feinha e o Ben ta muito esquesito.Essa nova temporada vai ser muito ruim.

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito que eles fiquem na serie porque a gwen e kevin formam um casal lindo , eles tambem são protagonistas eu acho que ben 10 omniverse vai ser vai ficar chato sem eles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai ter um colega chamado rook
      mas concordo com você

      Excluir
  5. Eu não gostei,a gwen ta fazendo falta..seu antigo visual tbm...
    Uma pena eliminarem a gwen e o kevin tbm...espero q voltem na prox temporada (se tiver)

    ResponderExcluir
  6. gente o Kevin e a Gwen ainda aparecem em episodeos

    ResponderExcluir
  7. eu acho que a gwen e o kevin deviam estar sim no omniverse porque eles tambem sao prersonajens importantes

    ResponderExcluir
  8. Odiei a saída da Gwen e do Kevin, eles se tornaram tão importantes para a história quanto o Ben. Mas ainda dá pra aceitar essa história, o problema é: Que diabos de gráfico é esse? É impossível de assistir, mudaram completamente o estilo e a escala, tá horrível, eu queria mesmo assistir mas não consigo entender muito bem esse novo gráfico, não parece ser o Ben 10.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post