26.6.12

Ben 10 Hero Generation Capitulo 24

Ben 10 Hero Generation
2ª Temporada
Episodio 9-Os Nanochips e Seus Segredos

Em uma noite fria e chuvosa; Ben, Gwen e Kevin estavam fazendo caçando Serpente que tinha fugido da prisão.

Ben: Essa perseguição não acaba nunca ?
Kevin: Ben, se você está com pressa por que veio ?
Ben: Por que eu sou o ser mais poderoso da Galáxia.
Gwen: Pessoal, como vamos achar eles ?

 Um ônibus desgovernado vem andando em direção ao carro de Kevin

Gwen: Acelera, Kevin.
Kevin: Já estou acelerando no máximo.
Ben: Deixa que eu tiro a gente dessa...QUATRO BRAÇOS!!!
Rath: Deixa eu te mandar a real Super-Omnitrix o Rath vai te destruir, o Rath se cansou de você errar.

Kevin: Ben, vai logo ajuda a gente.
Rath: Deixa eu te mandar a real Kevin Ethan Levin, o Rath não recebe ordens de ninguém, por que eu sou o grande Rath.

Gwen(Gritando): Vai logo, Ben, que droga.
Rath: Que estresse.

Rath sai do carro de Kevin e usa sua garra para quebrar o ônibus ao meio com suas garras.

Gwen: Isso ai, Ben.
Kevin: Até o Nanomech faria o que o Rath fez.

 Ben volta ao normal.

Ben: Kevin para o seu governo o Nanomech é muito fraco e não conseguiria nos salvar.
Kevin: Eu estava brincando.
Gwen: Nossa vai ser difícil ter que lidar com esse monte de cálculos.
Kevin: O que foi, Gwen ?
Gwen: Ah, nada isso é a minha lição de casa, que é para amanhã.
Ben: Falando em lição, Kevin nos deixe em casa, pois eu tenho prova.
Kevin: Aff, Ben está sedo ainda.

 Kevin deixa, Gwen em casa, em seguida deixa Ben em casa também.

Ben: Ai, ai agora vou dormir...

 De repente uma espada e jogada na direção de Ben, que consegue desviar da espada.
Ben: Mas o que é isso ? Não me diga que você está vivo...
Sir George: Sim, e estou aqui para me vingar de você, pois os Cavaleiros Eternos estão falindo, e é tudo culpa sua, seu moleque.

Ben: Eu não quero lutar contra você, agente é amigo lembra, George ?
George: Eu nunca fui seu amigo eu estava lhe ajudando apenas para poder derrotar Diagon.

 George pega sua espada e lança um raio em Ben, o mesmo se esquiva do raio.

Ben: Isso já foi longe demais, MACACO ARANHA SUPREMO!!!!
Macaco Aranha Supremo: George se prepare para ser derrotado.
George: Nunca, seu moleque.

 Macaco Aranha Supremo, dá um soco em George que desmaia.

Macaco Aranha Supremo: Acho que exagerei, mas espera um pouco isso está muito estranho, o George não cairia com apenas um soco, mas enfim.

 Ben volta ao normal.

Ben: Bom agora eu vou investigar como o George apareceu aqui do nada.

 Quando Ben sai de sua casa dá de cara com vários sapos mutantes destruindo a rua.

Ben: Mas o que é isso ?

 Dr. Animal aparece no meio dos sapos.

Dr. Animal: Esse são os meus sapos, que estão querendo vingança.
Ben: Se eles querem ser derrotados de novo eu vou faze-lo, GIGANTE!!!
Gigante: Ai cara, mas que droga de SuperOmntrix eu queria o Gosma, não o Gigante.
Dr. Animal: Você é grande mais não é dois, Ben.
Gigante: Mas não é preciso 2 para lhe derrotar, Animal.
Dr. Animal: Você é ridículo, Ben.

 Gigante dispara seus raios cósmicos, nos Sapos que são todos destruídos.

Gigante: Dr. Animal você será o próximo.
Dr. Animal: Veremos.

 De repente Dr. Animal desaparece, Ben volta ao normal.

Ben: Mas por que será que tantos vilões estão dando as caras hoje ?
Vilgax: Por que nós queremos vingança.
Ben: Vilgax !? Eu achei que você estivesse na Nulidade.
Vilgax: Achou errado, seu idiota.

 Vilgax lança um raio em  Ben, o mesmo consegue desviar;

Ben: Vilgax, você não cansa não ? QUATRO BRAÇOS!!!
Quatro Braços: Vamos lá, Vilgax me enfrente, se for capaz.
Vilgax: Eu Vilgax o conquistador de 10 mundos não será derrotado denovo.
Quatro Braços: Você conquistou 10 mundos e eu conquistei o Universo todinho.
Vilgax: Seu...

 Quatro Braços dá um soco em Vilgax, que some misteríosamente.

Quatro Braços: O Que significa isso ?

 Quatro Braços ve o carro de Kevin e aproximando.

Quatro Braços: Kevin, aqui!!!
Kevin: Eu não vou parar.
Gwen: Melhor parar. Kevin.
Kevin: Eu só tava zoando, Gwen.
Quatro Braços: Gente, vocês não sabem o que aconteceu.
Kevin: Que o George, o Vilgax e o Dr. Animal vieram aqui ?
Quatro Braços: Como você sabe ?
Gwen: Nós descobrimos, primeiro o George foi morto, o Vilgax está em paz no planeta dele e o Dr. Animal foi preso.

Quatro Braços: Eles podem querer vingança
Gwen: Errado, eles são os Nanochips!!!
Quatro Braços: O Que ?
Kevin: É isso ai.

 Ben volta ao normal.

Gwen: Ben, precisamos localizar os Nanochips.
Kevin: Mas como ?
Ben: Eu posso virar a Besta para fareja-los.
Kevin: Não será necessário.
Ben: Por que ?

 De repente Clancy aparece em cima de um prédio.

Ben: Clancy!?
Clancy: Sou eu mesmo, Ben querendo vingança fiquei esperando 7 anos por uma vingança, e agora chegou sua hora.

Gwen: Estamos esperando, Ben.
Ben: Eu também estou esperando o SuperOmnitrix colaborar.
Kevin: Eu mesmo cuido dele.

 Kevin absorve metal e começa a brigar com Clancy

Ben: Até que enfim, BESOURO!!!
Kevin: (Risadas), que ironia o vilão é feito de inseto e o Ben vira um outro inseto.
Besouro: Eu não achei nenhuma graça, Kevin.

 Besouro lança um raio forte em Clancy que se revela ser os Nanochips.

Besouro: Elena eu sabia que era você.
Elena: Eu achei que eu poderia tentar de derrotar usando a aparência de seus antigos inimigos.

Kevin: Nossa, que ridículo.
Gwen: Ben...

  Gwen é interrompida por um ataque de Nanochips, ela tentar fazer um escudo mais falha.

Besouro: Gwen!?
Besouro: Isso vai ter volta Elena, ENORMOSSAURO SUPREMO!!!!!!
Enormossauro Supremo: Elena, não me force a te machucar.
Elena: Você não machucaria uma garota ? Ou você é um covarde em Ben ?

  Enormossauro Supremo joga bombas em Elena, de repente aparece um exercito de Cavaleiros Eternos diante de Ben.

Enormossauro Supremo: Lascou...
Kevin: Eu não diria isso se fosse você Ben.

 Gwen aparece e joga um escudo de Mana em Elena e nos Cavaleiros Eternos que em seguida revelam que eram Nanochips.

Enormossauro Supremo: Nossa da onde surgem tantos Nanochips ?
Kevin:A Elena deve ter uma maquina de produção instantânea deles.
Elena: Você acertou.
Gwen: Credo.
Enormossauro Supremo: Gwen como eu derroto eles de uma vez por todas ?
Gwen: Bem, eu diria um alien aquático pois eles serão destruídos etc.
Enormossauro Supremo: Então...AMEAÇA AQUÁTICA !!!!!
Ameaça Aquática: Bom eu tinha em mente o Gelo ou o Friagem mais tudo bem.

 Ameaça Aquática joga jatos d´água em Elena e os Nanochips, em seguida todos os Nanochips se destroem, Elena tem os Nanochips que estavam dentro dela destruídos.

Elena: O que houve ?
Ameaça Aquática: Eu consegui salvei a Elena.
Kevin: Ah, que bom quer um balão ?
Ameaça Aquática: Agradeço.
Gwen: (Risadas).
Kevin: (Risadas).
Elena: Obrigado por me curar.
Ameaça Aquática: Não tem de que Elena, afinal somos amigos.
Elena: É verdade, vai devo dizer que eu me arrependo de tudo que fiz.
Gwen: Não era você Elena e sim os Nanochips.
Kevin: Já que está todo mundo feliz, vamos ao Sr. Sorvete ?

 Ben volta ao normal.

Ben: Eu faço questão de pagar.
Kevin: É bom mesmo por que eu estou sem dinheiro.

No Laboratório de Elena os Nanochips se reconstruíram em um misterioso ser.

No próximo episódio.... 
Um objeto misterioso é roubado da Academia dos Encanadores, o Magistrado Korwak faz um interrogatório a todos os cadetes, os Irmãos Vreedles são os principais suspeitos por causa de sua ficha " limpa" ao mesmo tempo Argit aparece com uma história bizarra, o retorno de um antigo vilão também adora  eletricidade, os pais dos Vreedles vão até a Academia para defender os filhos, qual será esse misterioso  objeto não perca o próximo episódio de   Ben 10 Hero Generation, O Suposto Furto. 
Não percam a Hero Generation só no Almanaque Ben 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post