11.6.12

Ben 10 Adventures: Cap. 6 - Quem vive na Colmeia obedece a rainha


CAPÍTULO 6
PRIMEIRA TEMPORADA
QUEM VIVE NA COLMEIA OBEDECE A RAINHA

Mais um dia acontecia em todo o mundo, até que algo de estranho começa a surgir na cidade de Nova York. Um zumbido amedrontador estava cobrindo o som dos carros, das buzinas, tudo parou, as pessoas estavam apreensivas olhando para de onde o som vinha. Até que o zumbido fica maior e uma nuvem, vinha em direção cobrindo todos os prédios da cidade, vidros eram quebrados, pessoas gritando e correndo contra aquilo. Até que toda Nova York foi dominada.
E era bem lá, no centro de Nova York onde Ben, Gwen e Max estavam.
“Mas o que é isso?” pergunta Max.
“São Vespas!” grita Gwen.
Então a nuvem de vespas vai em direção deles.
“Alguém aí quer churrasquinho de inseto? Porque eu vou fazer!” diz Ben que aciona o Omnitrix e se transforma no Chama.
Chama logo começa a lançar bolas de fogo contra as vespas que iam a direção dele, Max tentava manter o controle e Gwen evocava feitiços de fogo para destruí-las. As vespas eram destruídas, incendiada, mas vinham aos montes.
“Vamos nos esconder, não tem como continuar!” diz Max.
Eles entram por uma pequena janela que dava a um porão de alguma casa Nova Yorkina, conseguem fugir dos insetos. O lugar era bem sujo, com um sofá empoeirado e com artefatos pessoais antigos, mas ainda era melhor do que aqueles insetos. Eles se escondem até eles fugirem.
“Ufa! Essa foi por pouco!” diz Ben. Então o Omnitrix se descarrega e ele volta ao normal.
“Caramba... o que vamos fazer agora?” diz Gwen.
“São uma ninhada de insetos...” diz Max.
“E os insetos possuem uma rainha!” diz Gwen.
“Então o que temos que fazer é ir atrás da mamãe inseto!” diz Ben.
“Mas... tem tantos lugares aqui em Nova York. Onde ela iria ficar?” diz Gwen.
“No trailer eu tenho um mapa global. Posso localizar epicentros de fenômenos estranhos, tremores, tempestades...” diz Max.
“Então vamos!” diz Ben.
“Antes, vê se está tudo livre pra passar lá fora” diz Max.
Então eles saem da janela e não vêem os insetos, mas vêem vários casulos espalhados na cidade.
“Eles estão se reproduzindo! Vamos rápido!” diz Max.
Então eles entram no trailer. Max ativa o mapa global e mapeia toda a cidade. Então um fenômeno estranho é detectado.
“A Rainha está no Empire States?” diz Gwen.
“Se ela está lá, vamos atrás dela!” diz Ben.
Então um barulho é ouvido. Baratas, vespas, abelhas, muitos insetos estavam indo na direção do trailer.
“Correr ou lutar?” diz Ben.
“CORRER!” diz Max.
Então Max pisa fundo na Lata Velha. Só que os insetos tinham a invadido. Então a Lata Velha para.
“Ben, vá atrás da Rainha, corre!” diz Max.
“Mas e vocês?” diz Ben.
“Eu e o vovô vamos conseguir!” diz Gwen.
Então Ben sai pela porta correndo. O Omnitrix não estava carregado e Ben estava desprotegido. Então aparece um grande monstro de baratas na frente dele.
“Ah Cara!” diz ele.
Então o Omnitrix carrega e ele se transforma em Insectóide e sai voando na direção do Empire States.
“Agora é inseto contra inseto! Isso ta ficando cada vez mais nojento...” diz Ben.
Enquanto isso, Gwen e Max estavam tendo problemas.
Max então pega um extintor de incêndio e começa a jogar nos insetos que recuaram um pouco.
“Gwen, você tem algo doce?” diz Max.
“Meus biscoitos!” diz Gwen, que corre, pega os biscoitos e joga para fora do trailer. Os insetos mudam de direção e ficam todos atrás dos biscoitos. Porém as Vespas e as Abelhas ainda estavam vindo.
“Feche as janelas e as portas da Lata Velha, vamos correr!” diz Max.
Enquanto isso, Ben (Insectóide) tinha chegado ao Empire States e visto algo perturbador.
O prédio, um dos mais altos que Ben já viu, estava todo coberto por insetos. Seria difícil entrar lá.
“Ah cara! Como é que eu entro? Ah, me lembrei, eu sou inseto! Vamos ver se eu consigo ficar amigo das baratinhas...” diz Ben (Insectóide).
Então ele sai voando para lá. Os insetos não sentiram nenhuma negação contra Ben, mas também não o deixaram entrar. Então Ben (Insectóide) joga sua gosma no prédio e ela coroe a parede. Os insetos ainda não viram problemas. Então ele entra lá dentro.
 O que ele vê é algo nojento, as paredes estavam cheias de gosma, teias de aranha por todos os lados, insetos passando por todos os cantos. E o pior é que o Omnitrix descarrega.
“NÃO! AGORA NÃO!” diz Ben.
Então os insetos voam na direção de Ben e ele some no meio de tantos insetos.
Ele é levado até o topo do prédio. Lá ele vê uma criatura muito horrorosa.  Ele, logo de cara reconheceu:
“CLANCY!” diz Ben.
“Tennyson! Está gostando do banho de insetos? Meus bebês são poderosos, não acham? Eu só acho você um tolo por vim até mim. Agora eu vou mostrar todo o meu poder dominando uma das maiores cidades do mundo!” diz Clancy.
Então o Omnitrix carrega.
“Bem... ah... coceira... isso é o que vamos ver!” diz Ben que consegue se livrar dos insetos. Então ele ativa o Omnitrix e seleciona o Chama, mas ele muda para Diamante.
“Bem... Vamos nessa!” diz Ben (Diamante).
Diamante rapidamente lança diversos projéteis contra Clancy, que estava aparentemente imóvel, mas uma parede de insetos o cobre protegendo-o.
“Mas como, ah! Eu odeio esses insetos!” diz Ben (Diamante).
Eles começam a subir no corpo de Diamante. Cupins aparecem por baixo e corroem todo o chão fazendo uma abertura, mas Ben escapa pulando.
Os insetos começam a subir mais ainda em Ben, ele começa a se coçar e ele encosta sem querer no núcleo do Omnitrix que faz ele passar de Diamante para Mega Olhos.
“Eu tenho que saber como eu faço isso?!” diz Ben (Mega Olhos).
Então os insetos começam a ir em sua direção, mas Ben (Mega Olhos) atira seus raios congelantes e os congelam.  Então ele começa a congelar tudo, e Clancy não estava gostando. Então ele sai do prédio, junto com vários insetos e logo em seguida ele puxa o Ben. Os dois começam a cair.
“Agora que estamos aqui fora posso ver que você é muito mais feio do que quando eu vi antes!” diz Ben (Mega Olhos).
“Brinque o quanto quiser. Lembra você está caindo e não tem asas, eu estou caindo, mas eu tenho, tchau!” diz Clancy.
“Como eu mudei de alien àquela hora...” imagina Ben (Mega Olhos). Então ele se irrita e aperta com força o núcleo do Omnitrix.  Ele se transforma no Ultra-T. Então ele cai no chão e vira aquela gosma. Ele se recompõe e se levanta.
“Eu acho que só tenho pouca energia...” diz Ben (Ultra-T).
“Isso é ótimo para mim!” diz Clancy.
Então Ben (Ultra-T) atira seu raio de plasma em Clancy e Clancy também é atingido por um feitiço da Gwen que estava chegando correndo junto com o Max.
Então Ele cai desmaiado e o Omnitrix de Ben se descarrega.
“Ben!!” diz Max.
“Vovô! Gwen!” diz Ben.
Então todos os casulos da cidade começam a virar cinza e os insetos começam a ir embora. Clancy então volta a sua forma humana, porém ele continuou sinistro.
“Eu vou ver se a polícia está funcionando...” diz Max.
Então a cidade que estava deserta começa a ter as primeiras pessoas acordando depois de elas terem sido capturadas pelos insetos. Porém, no meio de tudo aquilo, um homem com uma armadura vermelha e prateada e com uma máscara estava lá, olhando tudo aquilo.
“Senhor, parece que Tennyson derrotou mais um!” diz o homem pelo rádio.
“Tennyson está muito forte. Mas ele tem apenas 10 anos... Agora tenho o plano perfeito para pega-lo de surpresa...” diz a voz do rádio.

Próximo capítulo: MARIONETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post