14.5.12

Ben 10 Omniverse:: A Estréia foi confirmada

 O momento mais esperado do ano teve uma data e horário confirmado através do Twitter oficial de Ben 10.
 Depois de meses inteiros com a notícia pela Cartoon Network que Ben 10 Omniverse seria estreada em Outubro deste ano, mas as coisas mudaram.
 Após tantos reclames, desavenças do público pelo longo hiato entre as duas séries havíamos nos contentados com a chegada dela em outubro, mas esta notícia impactante alvoraça todos os fãs de Ben 10. 
 JUNHO de 2012 é a última data divulgada pelos sites, isso mesmo, faltando menos de 1 mês para a estréia. É inacreditável, a crise do fim de Ben 10 Ultimate Alien durará pouco tempo, os fãs logo irão se contentar com as novas aventuras.
 Mas lembrando que esta estréia está prevista para os Estados Unidos, aqui no Brasil ainda provavelmente o lançamento será em OUTUBRO de 2012. Mas em quanto isso vocês acompanharão todas as novidades sobre o universo de Ben 10 aqui, no Almanaque Ben 10!
Fonte: Ben 10 Center 

2 comentários:

  1. Que bom, não vou ter que esperar muito! Nem acredito que já vai ser agora em Junho. Essa informação é mesmo verídica?

    ResponderExcluir
  2. Joao Victor eu poderia ser autor do blog?

    Nome: Pedro Paulo
    Idade: 9
    Email: ppcoelho03@hotmail.com
    Blog: http://ben10garagemsuprema.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post