3.4.12

Os Supremos:: As Transformações


::Os Supremos::
Parte 2 - As Transformações

 As evoluções se revelarão nesta postagem. Saiba tudo sobre as habilidades, as características destas novas transformações que acompanham desde o começo de Ben 10 Supremacia Alienígena.
Fogo Fátuo Supremo

 A evolução do Fogo Fátuo se avantaja no elemento fogo. Perde suas habilidades de regeneração no entanto seu corpo(parte marrom) fica como um tipo de madeira bem mais resistente. Adiquire um tipo de semente azul na cabeça que é segurado por ramificações e em seus braços possui sementes altamente explosivas. Seu fogo passou a ser azul, seus pés não mudaram muita coisa.

Friagem Supremo
Arquivo:Calafrio Supremo UA.png

 Sua evolução em características mudam apenas as colorações. Seus poderes estão baseados em um gelo tão frio que se assemelha ao fogo(gelo tão frio que queima), em fim, as mudanças não foram drásticas além da potencialização de seus poderes.


Enormossauro Supremo

 Enormossauro Supremo se assemelha muito com um dinossauro da espécie dos "Estegossauros", com sua carapaça cheia de espinhos sua defesa aumentou, ele ganhou uma armadura juntamente em seu peito, em sua cabeça e em sua cauda. Pode transformar suas mãos em mísseis, não pode mais crescer porém está bem maior além de ter uma força muito mais ilimitada.

Macaco Aranha Supremo
 Macaco Aranha Supremo tem como principal evolução a super força. passa de um chimpanzé para um gorila sapiente. Ao invés de convencionalmente ter braços somente comum agora adquiriu mais quatro braços em forma de pernas de aranha. Sua teia ficou muito mais resistente e está com seis olhos agora.

Eco Eco Supremo


  Sua evolução transforma Eco Eco em um amplificador sônico, ele perde sua capacidade de multiplicar mas pode liberar diversos discos sônicos que causam transtorno e podem até matar. Seu corpo passou a ser de metal além de poder viajar na velocidade do som.

Bala de Canhão Supremo

  Em sua evolução Bala de Canhão Supremo ganha um corpo e um padrão de cores metalizadas, adquire espinhos em suas pelotas ficando com um ataque mais resistente. Pode sobreviver a grandes ataques. Sobre suas características não houveram mudanças tão drásticas.

Besta Supremo

 Besta Supremo ganha espinhos em sua costa que são venenosos juntamente a sus cauda, suas garras e dentes ficaram maiores e agora pode falar. A coloração de seu corpo mudou para um laranja avermelhado e está mais forte e grande. Também aumentou sua inteligência.

Ben Supremo


Grandão Supremo


 Pode se dizer que esta seja a transformação mais poderosa de Ben. Ele desenvolve poderes avantajados, seu corpo fica maior, ele adquire três chifres e a cor predominante passa a ser azul. Grandão ganha novos poderes como poder voar, lançar raios cósmicos sem a conjuração, sua velocidade aumenta exponencialmente e principalmente sua força. 

__________________________________


 As formas supremas são transformações melhoradas dos alienígenas projetadas individualmente, os poderes tanto evoluem quanto somem em certas transformações. Se quiser saber mais quanto as diferenças de cada alienígena não percam a próxima edição na próxima segunda ao mesmo horário!




2 comentários:

  1. Uma pena não contarmos mais com os aliens supremos em omniverse :(
    Melhor Alien supremo na minha opinião: eco supremo :)

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa aqui nada a ver com o post, mas João Victor, você também faz postagens no ben10center? Já vi umas postagens com seu nome por lá e talz...

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post