1.4.12

Omniverse:: As Novidades Chegaram[1° de Abril!]


 Após tanto tempo sem sair nenhuma novidade de Ben 10 Omniverse finalmente chegaram as tão esperadas novidades. E vieram bombando, se você quiser saber a verdadeira sinopse, a participação do Ben de 11 anos ou sobre Gwen e Kevin então não percam tempo, confiram estas informações aqui no Almanaque Ben 10.

 Parece que Ben 10 Omniverse acabará com todos os conceitos, todos os costumes que temos sobre as séries anteriores de Ben 10. Todos pensam que é devido a todas as mudanças drásticas, mas na verdade não, e sim sobre que Ben 10 Omniverse é uma perfeita obra de arte. Isso não responde tudo mas pode apaziguar ainda mais os fãs que estão desapontados com a série, além do mais foi confirmado que no final de abril um novo Sneak Peek estreará nos Estados Unidos dando novas novidades sobre a série para os fãs.

 Ben conseguiu dominar a fama e os vilões sozinho. E com isso Gwen e Kevin foram para a faculdade. Ben está pronto para seguir sua carreira solo, mas quando o Vô Max designa um encanador novato, Rook, para seguir lado a lado com Ben não tem mais jeito. Sua carreira solo pode ter ido abaixo mas com toda certeza Ben ganhou um novo amigo, que o ajudará no dia a dia e aprenderá com o herói.

 E quanto as ultimas missões com Gwen e Kevin eles seguem atrás de Zombozo, e descobrem que ele e outros membros estão atrás de um artefato importante, o Re-Match, que pode dificultar bastante os problemas.

 Mesmo depois de derrotarem o clássico palhaço da série eles seguem para Bellwood na súbita tentativa de resgatar o Re-match, chegando até a um supermercado. Lá eles se deparam com outro membro do mercado negro, Khyver, o vilão que vem causando várias polêmicas, e agora, Ben encontra um novo inimigo que não deixará nada para atrás.

 Chegando ao Ben de 11 anos, uma polêmica que todos acreditavam que iria lutar lado a lado com o Ben. Ben agora no seu auge deverá tomar as decisões corretas, e se recordará do passado para isso. Bom, já está confirmado então que os dois Bens não lutarão lado a lado.

 Quanto aos alienígenas será como o próprio nome da série diz, BEN 10. Ele normalmente iniciará com 10 novos alienígenas no relógio, Blox, Feddback, Gravattacks, Shocksquatch, Boom, Flame, Water-flood, Slimax, Under-Ground e Tecnon; lógico que junto a ajuda de seu novo parceiro Rook.

 Quanto a Gwen e Kevin, os dois estarão na faculdade mas isso não quer dizer que seus poderes não evoluíram. Kevin passará a absorver energia e eliminar pela mão, assim como em Ben 10 Originals e como seu pai usava, e já  Gwen, presenciará uma fase onde seus poderes terão algo mais impulsivo, mais elétrico assim como em Ben 10 Destroy All Aliens se tornando mais poderosa do que nunca.

 Até lá teremos de aguardar setembro. Novas notícias vão chegando e vocês vem descobrindo. Se quiserem saber mais sobre a notícia e ver imagens(infelizmente tem direitos autorais e não pude pegar) cliquem aqui!

Esclarecimento

 Bom pessoal em comemoração ao dia primeiro de Abril diversos blogs resolveram dar uma pegadinha nos fãs com uma notícia fake. Por mais que tenha sido uma brincadeira de nada diversos fãs levaram a sério. Mas em fim, queria pedir desculpas em nome do Almanaque Ben 10 por está banalidade e esperamos que entendam que dizemos isto só para descontrair vocês mais.

Até logo, Equipe Almanaque Ben 10

2 comentários:

  1. isso ai e verdade ou e brinkadeira de primeiro de abril?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Tamara, é sim, porém muitas partes são realmente verdade, queria pedir desculpas a você e a todos os fãs de ben 10 por essa brinkadeira mas ela não fez mal nenhum e não houve nada tão impactante nesta história assim. Obrigado por comentar no almanaque ben10!

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post