17.4.12

Curiosidades:: Livro Ilustrado Ultimate Alien


 Vocês já devem ter ouvido falar do Livro Ilustrado Ben 10 Ultimate Alien. O álbum de figurinhas foi divulgado a tempos mas estou aqui pare retornar a falar sobre ele que ainda não saiu das bancas. Um álbum super divertido que tem o nome da série atual mas que mostra cromos da série original, de Alien Force e da própria Ben 10 Ultimate Alien.

Você pode adquirir 248 cromos com todos os alienígenas e cenas de episódios, imagens exclusivas e cromadas. No pacote que vem 5 figurinhas você pode ter a sorte que conseguir um dos 16 cromos especiais. Além de ter um super pôster dos alienígenas supremos. Você pode adquirir o álbum por R$ 5,00  reais e conseguir um pacote com 5 figurinhas cada por R$ 0,75 centavos.


 O álbum é muito bom, contém cenas de todos os momentos importantes e as melhores imagens dos alienígenas, se divirta com todas e respectivas figurinhas, colecionando ou trocando com amigos. Ele ainda vem com máscaras dos alienígenas, confesso que não gosto disso mas podem ser usadas para outros fins como pregar na porta de seu quarto, em seu caderno ou em qualquer lugar.

 Bom, eu pude encontrar somente as máscaras do Quatro Braços, do Diamante e do Ben de 10 anos, talvez haja mais, mas não podemos saber, se quiser descobrir isso e muito mais então comprem o álbum de figurinhas e conheça a história completa de Ben 10!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom Carol, em qualquer banca de revista você pode encontrar. O álbum é muito incrível com cenas muito divertidas, interessantes e é algo de colecionador,Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!;)

      Excluir
  2. eu tenho os cromos da Gwen 10,do Chama,do Benvicktor,do Bala de Canhão,a parte de baixo do Vilgax da série original,do Kevin 11,do Ben,do Eco Eco,do 2 diferentes do Diamante FA,uma do Vilgax FA,do Enormossauro Supremo,uma do XLR8 Cipó Selvagem e do Ben (na mesma) e uma do Ben e do Kevin (na mesma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu acho incrível este novo álbum. Eu ainda não comprei o meu, só já vi para vender, mas meu colega tem ele e estou vidrado para comprar logo, é muito legal! Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post