18.4.12

Ben 10 Ultimate Alien:: Festival de Episódios

 Os episódios de Supremacia Alienígena passaram a não ser mais exibidos em vídeos aqui no blog, mas hoje vim para trazer a vocês eles. E quem diria, que a Supremacia está em seu fim, faltam só dois episódios para que seu término chegue no Brasil. Chega a nos emocionar, a melhor série da franquia.
 Na última segunda feira a série exibiu o episódio 50, "O Começo do Fim". Imaginem só, depois de tantos perrengues, depois de tantos hiatos a série está acabando. Nunca mais veremos a série (novos episódios, claro), os supremos, este designer marcante. Mas em fim, estaremos logo com a presença do Omniverso entre nós e novas aventuras nascerão.
 Hoje vocês terão uma feira de episódios, com diversos episódios para vocês verem, um verdadeiro festival de episódios, claro que não são inéditos pelo fato de terem sido exibidos na TV mas aqui vocês os encontra e podem ver na hora que quiser. Se divirtam com os novos episódios super legais, cada um com mais diversão, mais comédia, mais luta, mais aventura e mais Ben 10, quer dizer, mais Ben 10 Ultimate Alien para vocês verem.



Episódio 50 - O Começo do Fim


Episódio 49 - A Noite do Pesadelo Vivo

Episódio 48 - Ovos Grátis

Episódio 46 - Ninho de Amor

Episódio 45 - O Inimigo da Minha Amiga


 E então pessoal, o que acharam do nosso primeiro festival de episódios? Decidi colocar vários episódios da terceira temporada que ainda não foram divulgados no blog, infelizmente ficou em falta o "Pegue uma Estrela Caída", mas ainda podemos relembrar e deixar no marco estes episódios. Agradeçam aos blogs abaixo onde foram encontrados os episódios.
Fonte:: Ultimate Ben 10/ Cyborg Psychon

8 comentários:

  1. Valeu, João Victor! Tava mesmo procurando esses ultimos episódios pra download. Muito obrigada mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, não foi nada. Os fãs merecem o melhor, e já estava na hora de estrear estes episódios aqui no blog! Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10 e volte sempre! ;)

      Excluir
  2. Quem e o dono deste blog e o Stefano? Se for ou nao for dono poderiamos ser parceiros? por favor http://ben10garagemsuprema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente o Stefano não é o dono deste blog, o dono é o João Victor, no caso sou eu, mas em fim, claro que podemos ser parceiros. Irei adicionar o seu blog a nossa extensa lista de parceiros, se você não ver seu blog na nossa lista pode pegar no nosso pé, é que estou com muitas coisas pra fazer e acabo me esquecendo. Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10 e se puder siga o blog!;)

      Excluir
    2. voce ta cheio de coisas e eu estou vazio de coisas

      Excluir
    3. KKKK, gostei muito do seu blog, para quem ainda está começando você está de parabéns, ele está muito bom!

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post