24.3.12

Omniverse:: Khyber

 

 O tão falado vilão da série já foi mostrado ao público. Khyber, um nome que ninguém nunca ouviu falar, que ninguém se quer sabia que existia. Mas do nada assim como os outros vilões o destino sela a ele para que esbarrasse com Ben, Ben Tennyson, o ser que porta a arma mais poderosa do Universo. E afinal no que daria isto, dois seres que pensam totalmente diferente se confrontarem? Na nova série, Ben 10 Omniverse. Ainda se sabe pouco da richa, do objetivo de Khyber.

 Mas não vim pra falar da série, vim para falar do vilão dela, o tal Khyber. Parece que ele estava em busca de tecnologia na Terra para algum plano maléfico quando se esbarra por acaso com o Ben, acho que não foi por acaso. Como todo vilão ou a maioria deles no passado o que mais cobiçavam era o relógio, ao menos até chegar em Ultimate Alien onde os vilões não davam a mínima para o tal. Porém não podemos recusar a alternativa que ele tenha vindo em busca do relógio para conseguir o poder ilimitado e obter um exército e tals... em fim já conhecem o final.

 Não fazemos alguma mínima ideia dos planos do vilão, mas e quanto a sua aparência. Percebemos que ele não é flor que se cheire e só sua cara já causa pavor. Ele parece mais um zumbi do que um alienígena, e sua armadura parece até ser feita de ossos, ou terá sido feita. Parece que no lugar de lábios ele tem dentes, que botam afiados e é um cara que jamais foi visto na série. Por mais que tenha essa aparência um pouco antiquada ele nos lembra muito os Decepticons de Transformers Animated, seus poderes ainda não desconhecidos mas como é convencional de todo inimigo ter provavelmente ele terá super força. Além de se parecer muito com personagens de outras séries ele é bem parecido com o Vulkanus, vejam que seu rosto tem uma semelhança incrível e também com o Rei Vicktor de Ben 10 UA.

 Na imagem vemos que ele está sobre uma criatura, que parece ser seu fiel mascote, e bota mascote nisso, o bicho pode mudar de forma, é super rápido, super forte e tem uma cara que pelo amor de Deus bota qualquer Bakugan pra correr.
Fonte: Supremacia

 Por mais que os desafios sejam grandes Ben sempre dá um jeito de superá-los, não importa o inimigo. Mas se formos olhar este mascote o Ben terá uma maior dificuldade para vencê-lo, ele se parece muito com algum robô biônico, um androide ou coisa assim, talvez seja algo respectivo do planeta onde ele vive.

 O que vocês acabaram de ver serão os maiores desafios que Ben terá nesta primeira temporada, ele enfrentará um inimigo desconhecido com poderes jamais vistos. Mas como de sempre no final nosso herói sempre encontrará a saída. E quanto a segunda temporada da série, podemos prever que terá um novo inimigo, mas qual, não podemos nos esquecer que em toda a série o nosso querido Vilgax se torna o malvado da vez, e em Omniverse, será que o nosso Vilgax será o vilão da segunda temporada, ou da terceira? Provavelmente sim, afinal lembrem-se que ele conseguiu fugir no último episódio de UA. Ainda nada podemos jugar, afinal a série ainda nem estreou, mas de uma coisa podemos saber, aqui no Almanaque Ben 10 vocês entenderão tudo!

4 comentários:

  1. Eu também, achei ele muito assustador. Você está se tornando uma acompanhante acídua do blog, e então já segue ele?

    ResponderExcluir
  2. esse vilao parece o vulcanos so que mais asustador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo. Só que aí ele está na versão mega toys!

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post