5.3.12

Ben 10 OU:: 20º episódio


Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
20º episódio
A Batalha Suprema Parte 2

 "A segunda parte deste episódio mostrará o fim absoluto. Os inimigos mostrarão sua verdadeira face, o poder absoluto se libertará e o fins dos tempos está próximo, próximo? Seria uma controvérsia se Ben perdesse, ele perderá ou sairá vitorioso da maior batalha que já teve. Um enigma inimaginável que somente lendo a última parte desta crônica você poderá ver, não perca tempo, clique em leia mais e leia o último episódio de Ben 10 Ordem Universal."


 No último episódio de Ben 10 Ordem Universal Ben tinha se encontrado pela primeira vez com Kammel o paladino supremo, a batalha alfa estava travada e o fim está prestes a chegar.

Paladino Supremo: Vocês finalmente chegaram! Já estava me sentindo sozinho!(Ele retira sua adaga[espada] de energia e se prepara para lutar)

Ben: Gwen, vocês e os outros vão retirar todas as pessoas da nave, isso pode ser perigoso!

Gwen: Não Ben, vamos ficar e te ajudar!

Ben: Não Gwen, eu dou conta dele sozinho! Vamos ver, que tal o MÍSTICO!

 Kevin absorve o metal da porta e a destrói a esmurrando com sua mão gigante. Mas antes de saírem de lá Gwen olha para Ben.

Gwen: Se cuida Ben!

Místico: Pode deixar!

 Ben forma lâminas cortantes de suas mãos uniformes.

Paladino Supremo: Já acabou com este teatrinho, eu quero te destruir!

Místico: Então vamos lá!

 Os dois começam a travar uma batalha suprema, faíscas saiam das adagas, a velocidade deles era tanta que só se podia ver vultos deles. 

Enquanto isso...

Kevin: Gwen está tudo bem com você?

Gwen: Está sim, mas estou preocupado com o Ben, o paladino supremo é muito poderoso!

Alex: Não se preocupe Gwendolin, Ben é poderoso também!

 A apreensão de Gwen estava ao extremo, o saber de que Ben tinha a arma mais poderosa do universo era um alívio mas também seu dever de parentesco a preocupava, nunca tinha se sentido assim antes, ela sentia uma energia malígna na áurea do Kammel, ele era diferente de todos os outros vilões, ele se conectava diretamente com o mal. 

Kevin: Gwen, eu acho que não temos nada para salvar aqui, a nave está vazia!

Alex: É com certeza o Paladino Supremo tem algum plano B, afinal nenhum de seus lacaios estão na nave!

Kevin: Não temos tempo, vamos logo para a nave!

Gwen: Kevin, mas e o Ben?

Kevin: Ele sabe se cuidar!

 Enquanto isso...

Místico: Kammel, você não é de nada!

Kammel(Paladino Supremo): Você acha? Vamos ver se gosta disso então!

 Kammel usa sua adaga concentrando toda sua energia nela, ela decepa os braços do Místico.



Místico: Ahhhh! Meu braço, isso dói!

Kammel: Haha, vá se acostumando sem um braço!

 De repente instantaneamente surge um novo braço para o Místico. A regeneração era um dos desconhecidos poderes do Místico. Kammel fica surpreendido e um pouco atordoado com o que aconteceu, mas mesmo assim ainda sua arrogância era maior que tudo!

Místico: Toma, e agora?

Kammel: Interessante, mas não estou nem na metade seu verme pótrito!

 Kammel começa a lançar raios de energia em direção a Ben, que forma um escudo de Omnia que o protege dos raios de energia. Após isso os dois prosseguem a uma batalha de socos e murros. 

Místico: Não posso ficar na retaguarda para sempre!

 Rapidamente Ben retira seu escudo e muda de transformação.

Místico: QUATRO-BRAÇOS! Essa não, eu queria o Lunar, mas este aqui serve!

 Ben agilmente lança alguns itens que estavam perto para atordoar o inimigo e ganhar um pouco mais de tempo. Mesmo assim teve de pensar rápido e então usou um estrondo sônico tocando fortemente suas duas mãos em direção ao paladino supremo. Neste momento a nave começa a estremecer e alguns repartimentos  despencam, mas ela ainda estava estabilizada.

Kammel: Hum, belo golpe, vejamos se é páreo para o meu!

 Kammel direciona sua espada ao peito de Quatro Braços e atira, o raio começa a sobrecarregar o Neotrix até que ele perde a carga e volta ao normal.

Neotrix: Falha!Falha! Falta de carga, desativando transformação!

Ben: Ai, essa não, vamos Neotrix, droga de relógio!

 Kammel continua a disparar raios de energia de sua espada. Agora Ben não tinha nenhuma defesa, estava com várias chances de perder a batalha. Sua única defesa era suas evasivas, sua preocupação de que um raio o atingisse era vital, se isto ocorresse não poderiamos saber o que seria depois.

Kammel: Parece que você não tem mais saída Benjamim!

Ben: Isso é o que vamos ver!

Neotrix: Sistemas reiniciando!

 O efeito do raio que causava uma interferência no relógio, as transformações estavam disponíveis e uma luz no fim do túnel surgiu diante o Ben que agitadamente se transforma no primeiro que vê.

Ben: LUNAR!

Lunar: Agora sim, vamos ver se você vence o Lunar, Kammel!

Kammel: Você ousa me subestimar seu verme, veremos quem tem o poder supremo! 

  Kammel finca sua espada no chão e uma onda eletromagnética emerge do mesmo percorrendo todo o chão. Ela chega ao Lunar, que recebe uma combustão e é jogado na parede.

Lunar: Tenho que confessar, essa doeu!

 Lunar lança um raio em direção ao Paladino Supremo. Uma sensação de Matrix ficou no ar, Ben podia sentir o suspense no ar, agilmente o Paladino Supremo pega sua espada e aguarda apaziguadamente aguarda o raio chegar. A colisão ocorre, ele a domina como se fosse uma pluma e redireciona para o Ben. Rapidamente ela vai diretamente ao Lunar, porém usando sua alta velocidade ele se esquiva. Ela faz um buraco na lataria da nave.

Kammel: Você precisa mais do que isso!

 Lunar então usando sua alta velocidade tenta atingir Kammel, porém o vilão coloca seu braço e incrivelmente Lunar esbarra e cai no chão.

Lunar: Tenho que acabar com isso logo, a Terra está sendo esgotada!

 Kammel carrega uma alta carga de energia lança do Lunar. Mas Ben não deixa por isso e libera uma alta carga de sua energia, os dois entram num empasse. A energia confrontada era tanta que não podiamos mas medir força, havia sido comprovado um combate histórico que rompeu as barreiras do espaço. A energia liberada nele era tanta que até os mais distantes planetas sentiam o impacto, um duelo de gigantes estava acontecendo, Ben 10 ou Paladino Supremo, o bem ou o mal. Ainda não sabiamos mas estavamos prestes a descobrir, mesmo o Paladino Supremo sendo muito poderoso Ben tinha uma coisa que ele não tinha, perseverança, ele não desistia nunca.

Kammel: É incrível o quanto você se mostrou forte Tennyson, eu lhe subestimei mas você se ajoelhará diante o meu poder.

Lunar: Você é muito prepotente Kammel, esta batalha ainda não acabou!

 O combate estava quase no final, Kammel estava cançado e Ben também, eles estavam quase desistindo mas o desejo de vencer era maior, os dois lutavam fortemente. Até que Ben decide finalizar isso, ele começa a se aproximar de Kammel, sua energia estava tomando todo o lugar até que Kammel sede e Ben o acerta, uma coisa inesperada aconteceu, o Paladino Supremo recebeu um impacto tão poderoso que caiu diretamente em cima da fonte que drenava a energia vital da Terra. A fonte começou a se sobrecarregar, até que uma explosão acontece, mas ainda foi tempo suficiente para o Lunar fugir daquele lugar. Ao mesmo tempo que a explosão aconteceu a energia da Terra voltou instantaneamente para si, a Terra estava salva e Kammel estava destruído.

Gwen: Ben!!!(Diante a explosão Gwen se assustou preocupada com o seu primo)

Kevin: Olhem, o Ben está chegando!

 Eles avistaram o Ben como Lunar no espaço, Kevin abre o teto da nave no compartimento de cargas para que o Ben entrasse. 

Alex: Ben, e aí primo, tá tudo bem com você?

Ben: Comigo sim mas com o Kammel eu acho que não, ele já era!

Kevin: Pelo menos agora foi o fim dos paladinos!

Ben: Eu tenho um impressão de que esse não é o fim deles!

Enquanto isso...

Avalon: Com o fim de Kammel esta é uma nova era para os paladinos, a revolução está entre nós!

Paladinos: Salve Avalon! Salve Avalon! Salve Avalon!

- FIM DA TEMPORADA - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post