18.3.12

Almanaque Ben 10::O Novo Visual

Olá leitores! Como vocês já perceberam, começamos este domingo com um novo visual muito mais limpo e melhorado do Almanaque Ben 10. O João prometeu que iria fazer um visual CHECK it, mas nós concordamos que este projeto iria se ligar mais no Cartoon, e não em Ben 10. Por isso, eu desenvolvi um visual especial do Almanaque para comemoração do seu primeiro ano de vida, mas pelo visto saiu muito atrasado devido a problemas com o blogger e conflitos de postagens e fontes.


Com este novo visual, vocês podem visitar com mais tranquilidade o Almanaque. O blog está muito mais leve, com um banner bonito e um plano de fundo nota 10. Mas, ainda não está pronto. Eu e o João Victor estaremos adicionando mais detalhes, modificações, gadgets e muitas outras coisas por um período indeterminado. Outro detalhe que faz parte das modificações de todos os blogs é a adição do ".br" no final do endereço. Assim, almanaqueben10.blogspot.com está como almanaqueben10.blogspot.com.br. Mas calma, vocês não terão dificuldade em encontrar. Se você visitar o almanaqueben10.blogspot.com você será redirecionado ao endereço brasileiro.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado do novo visual. Fiquem ligados!
____________________________


 Bom pessoal, como todos já viram o Almanaque Ben 10 mudou drasticamente o visual para melhor, graças ao Vinícius. Estava mais que atiçado para que este novo template chegasse logo, o que estava planejado para o dia 04 foi só se adiando mas em fim ele chegou mais bonito do que tudo que já tivesse visto antes. Mas com um novo template também tempos de planejar novos quadros, novos conteúdos para ser expostos ao blog. Começando a falar sobre as páginas, estou as atualizando para que os fãs as entendam melhor. Novos quadros lançaram no Almanaque Ben 10, e outros voltarão ser postados. O Análise Crítica terá novos tópicos, os Jogos voltarão com jogos direto do forno e o quadro mais esperado do Almanaque Ben 10 estreará semana que vem, o Ben 10 Desafio Final que se adiou por um mês finalmente estreará, divertido, com prêmios, jogos, e competição. Em fim pessoal, aos poucos iremos mudar cada vez mais o blog, melhorando ele em todas as questões, é só terem paciência! Até mais e obrigado ao Vinícius que fez o template para nós!

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post