1.2.12

Segredos de um Encanador::6 - Vilgax




              
Episódio 6: Vilgax

                Passaram uns 7 dias depois que eu fui expulso dos encanadores. Estava em casa, meu pai havia saído de casa há umas horas. Cada vez mais eu sentia que algo estava errado. Eu ainda tinha o holo-visão, e recebo uma vídeo mensagem do Phil. Ele dizia:

- Max, me escute! Vilgax descobriu de você. A BLE está totalmente cercada, os encanadores estão se preparando para uma guerra. Quanto ao Vilgax, eu não sei direito, tudo indica que ele quer se vingar de você. É apenas isso que eu sei. Desligando.

                Eu fiquei com medo. O que um alienígena gigantesco iria fazer comigo? E nem me lembrava, meu pai estava fora de casa. Eu teria que ir buscá-lo. Eu levantei rapidamente, peguei umas armas do meu pai que tinham no porão, e sai de casa. Procurei por toda a cidade, perguntei aos vizinhos, e nada. Decidi voltar para casa, talvez ele tivesse chegado. Eu queria estar errado...

- Pai?

- Max... – Disse Carl.

- Pai, onde você está?

- Tarde demais. – Falou um robô humanóide, fazendo meu pai de refén, com uma arma em sua cabeça.

- Você é do Vilgax, não é? Tudo bem, deixa ele em paz. Eu vou com você. – Falei eu.

- Max o que está acontecendo? – Berrou meu pai.

- Não dá pra explicar agora. Vai ficar tudo bem, pai.

                O robô solta o Carl e me leva até uma montanha, andei por horas. O céu estava nublado, e ventava muito. Então, apareceu uma grande nave marrom e laranja nos céus, nunca havia visto nada parecido (a dos encanadores eram pequenas). De lá de cima, desce a lula cósmica. Ai, ele solta essa:

- Max Tennyson. Prazer em conhecê-lo.

- O que você quer?

- Eu quero sua cabeça. Você estragou meus planos duas vezes. Eu quero vingança!!!

- Quer vingança? Lute! – Gritei.

- Ahahahaha!!! Me desafia, humano? Acho que você se engana!

                Vilgax incha feito uma bola, seus braços ficam com 5 vezes do tamanho normal. Eu cheguei perto dele, e esperei ele dar o primeiro golpe. Mas no último momento, Labrid aparece com uma arma gigantesca que leva Vilgax aos ares.

- Tire as patas dele, Vilgax! ­– Diz Labrid.

- Labrid? O que está fazendo? – Perguntei.

- Eu e os outros encanadores decidimos te dar mais uma chance.

                Eu estava alegre e ao mesmo tempo com um pouco de medo do Vilgax. Ele não tinha morrido.

- Seu tolo. Não vê que você está há um passo de morrer? – Diz Vilgax, vindo em direção a Labrid.

                Eles começam a dar golpes um nos outros, Labrid não era de ferro mas sabia deter o Vilgax. Mas teve uma hora que ele cansou, e eu tive que ajudar. Eu peguei aquela super arma e atirei no Vilgax umas 3 vezes. Coragem, não? O Labrid começou a apanhar e a super arma não estava mais funcionando, eu precisava fazer alguma coisa.

- Você não é de nada!!! Eu vou matar você e acabar com suas tropas! – Diz Vilgax.

Eu acho que não. Max!! – Grita Labrid, me jogando uma pequena arma. Eu entendi que eu poderia atirar no Vilgax com aquilo. Aquele robô humanóide viu a arma e tentou me deter, mas eu atirei o mais rápido que eu pude. Um portal se formou e o Vilgax entrou nele. A nave volta para o céu e o robô se auto-destrói.

- Ótimo trabalho. – Disse Labrid, deitado no chão.

- Mas, para onde ele foi?

- Ele voltou para o Nulificador. – Labrid.

- Enquanto eu, volto para os encanadores?

- É claro que sim. Minhas sinceras desculpas, Max. Eu nunca encontrei um encanador com as suas características. Você tem futuro.
               
                É, assim recomeço minha carreira. De volta para amassar a cara do Hank, aprender sobre armas e tecnologia, e passar nos testes do Projeto Extraterrestre.


continua...

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post