1.2.12

Segredos de um Encanador::5 - Que a Justiça Seja Feita




              
Episódio 5: Que a Justiça Seja Feita
                
                Labrid estava furioso. Eu até fiquei com um pouco de medo de falar naquela hora, mas eu tive que perguntar.

- Senhor, eu estou dentro?

- Eu não sei... Infelizmente, Max, você estava certo nesta questão. Mas o que você fez é muito grave. – Disse Labrid.

- Mas se eu não tivesse desligado o gerador, eu não teria achado o...

                Eu fiquei indignado, eu desmascarei o vilão, eu merecia meu uniforme de volta. Mas, naquela hora, entra o Daka na sala e fica espantado comigo e o Labrid conversando.

- O que está acontecendo aqui? Você foi expulso! – Disse Daka.

- Expulso? Você foi desmascarado. – Fiz questão de mostrar o holo-visão.

- Mas o que é isso?- Berrou Daka.

- Daka, você está expulso dos encanadores. Aliás, você nunca foi um encanador. – Diz Labrid.

- Muito bem. Eu nunca gostei de você mesmo. – Daka.

- Você vai direto para o nulificador. – Labrid, furioso.

- Enquanto a mim? – Pergunto.

- Você volta para Terra. Irei pensar no seu caso.

                Era o fim da minha carreira nos encanadores. Eu gostei muito de lutar contra o Vilgax e ficar famoso em toda a base. Mas agora, eu estava expulso. Não sabia o que fazer a não ser voltar para casa e falar com meu pai.

- Aí! O Max foi expulso! AHAHAHAH!! – Gritou Hank Dongan para todos ouvirem.

- Cala a boca, Dongan. Pelo menos eu fiz algo que você não teve coragem.

                Ele fica irado, e tenta vir para cima de mim, mas os capangas o seguram. Eu estava andando pela base em direção a próxima nave para Terra. Meu pai, Carl Frank Tennyson, sempre me ajudou em tudo quando eu estava na aeronáutica. Depois que o avião caiu, todos pensaram que eu tinha morrido. Desde aquele dia, eu não tinha visto o Carl.
                Quando eu cheguei a casa, lá estava ele. Quando me viu, veio a mim e me abraçou como se eu tivesse ressuscitado. Eu sentei, expliquei tudo a ele, e ele me apoiou para que eu permaneça nos encanadores. Mas ainda havia o Vilgax, me procurando feito um louco por aí. Eu acho que ele ficou sabendo de mim pelo Daka. Por mim, ele poderia vir e tentar contra mim. Era uma ótima chance de provar que eu era capaz de retornar para os encanadores.



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post