1.2.12

Segredos de um Encanador::3 - BlackOut



              
Episódio 3: BlackOut



                Fomos mandados de volta para as cabines. O Phil ficou sem falar nada até lá, eu fiquei preocupado. Quando chegamos no quarto, fechei a porta e dei um pouco de água.

- O que foi? – Perguntei.

- Projeto Extraterrestre... eu não gosto disso.

- Não é nada, eu sei que todos irão passar mesmo.

- Max, não é o que você pensa que é, é perigoso! – Falou Phil, nervoso.

- Mas por quê? Qual é o problema nesta prova?

                Phil começou a contar uma das histórias que o pai dele contava. Esta história era sobre o Projeto Extraterrestre. Eu não sabia o que tinha de mal nisso, mas a medida que ele ia contando e contando...

- ... Antes de entrar totalmente para os encanadores, meu pai foi escalado para o Projeto Extraterrestre. Ele pensava que era uma coisa boa, mas não. Em uma das provas físicas, não me lembro o que ele disse, mas um dos robôs gigantescos arrancou uma de suas pernas, foi horrível! Ver meu pai chegar a casa com uma perna de metal... Eu fiquei apavorado. – Disse Phil, tremendo.

- Robôs gigantes? – Perguntei.

- Provavelmente. Mas essas provas costumam mudar durante anos.

                Se estas provas eram muito perigosas para iniciantes, algo teria que ser feito. Eu decidi entrar na cabine central do tenente Daka e pesquisar sobre isso. E se vocês pensam que qualquer um pode entrar em qualquer parte da base, estão totalmente enganados. Cada cabine era equipada com scanners de digitais, câmeras de alta tecnologia, reconhecimento facial avançado e todas essas tralhas tecnológicas. Para eu entrar lá, eu precisava de um plano, mas isso era exatamente o que eu não tinha no momento.
Se o Phil estava certo, deveríamos não expor nossa vida a perigos extraterrestres. Daí eu pensei, deve ter algum jeito que possa interromper essas conexões de entrada. Então pedi ajuda ao Phil para me mostrar onde ficava o gerador de energia da base, para que na hora certa ele fosse desativado, e que eu pudesse entrar na cabine do tenente. Seria arriscado, mas era o único jeito de ajudar os iniciantes.
Naquele dia, eu consegui me passar por um encanador importante, entrar na área inferior da nave e desativar o gerador. A base ficaria no escuro por alguns minutos antes que o outro gerador (o reserva) fosse ativado, por isso eu tinha pouco tempo. Usei uma lanterna velha e muita força para arrastar a porta mecânica da cabine do Daka, mas valeu a pena. Comecei a vasculhar tudo que tinha lá, e achei um dispositivo muito curioso, um holo-visão. Eu toquei no meio, e eu ouvi coisas e imagens sobre o Projeto Extraterrestre. Eu o desliguei, e percebi que já era hora de sair dali. Infelizmente, o Daka me pegou na sala antes de eu sair, com todas as luzes se acendendo. Eu escondi o holo-visão no bolso e fiquei parado. Era o meu fim...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post