10.2.12

Destroy All Aliens

Este vídeo é um "trailer" do novo filme Ben 10 Destroy All Aliens, onde vários outros aliens são mostrados e o vilão, Retaliador, finalmente aparece, e até pode controlar o Ultra T. Também consegui a sinopse, confiram:





















"O garoto de 10 anos Ben Tennyson está finalmente de volta de suas férias de verão ... e sua vida é bagunça! Humilhado por seu professor, assediado por valentões, vigiado por seus pais, ofuscado por sua prima, e com um defeito no Omnitrix que está vaporizando o dever de casa, Ben finalmente tem a oportunidade de "ficar longe de tudo", quando seu estranho amigo Tetrax (a partir de Ben 10: Secret of the Omnitrix) oferece a ele a chance de uma vida nova: intensificando seu treinamento Omnitrix com um "programa de imersão total de alienígena" do outro lado da galáxia. Mas o que Ben chega a perceber é que a "imersão alienígena total" significa que ele não pode virar humano novamente! De volta à Terra e preso em suas formas alienígenas, Ben logo encontra um Mecomorpho mortal - como alienígena de Ben Ultra-T, mas armado com armadura de alta tecnologia explosiva e um objetivo: singular a mente para Destruir todos os estrangeiros! Como Vô Max, Gwen e Tetrax irão encontrá-lo, a batalha de Ben com a Mechomorpho leva-los para o Omniverso - um estranho mundo que existe dentro do Omnitrix - e uma batalha mortal com uma versão do mal de estrangeiro mais poderoso Ben de todos: o Grandão, de cem metros de altura! Mas pouco Ben sabe que nem o Mechamorpho nem o Grandão do Mal são exatamente o que parecem!"




Bem, não conseguir traduzir muito, mas a maioria do que diz aí dá pra entender o contexto geral do filme. Vamos esperar pra ver, né? Fonte: Ben 10 Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post