10.2.12

Adwitta vai retornar



 Isso mesmo, o suposto difunto que foi morto por Aggregor não morreu, parece que ele está vivinho da silva e pelo visto amanhã no novo episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena(E.U.A.) ele terá seu retorno triunfal. Anunciado a poucos minutos atrás pela Man of Action  já está mais que confirmado de que amanhã ele reestreará. Parece que ele terá uma batalha contra Ben, Gwen e Kevin quando eles entram em Ledgerdomain, o que provavelmente sejam para salvar a Encantriz. Mas o que mais me intriga é que de acordo com uma possível sinopse do episódio Encontro de Casais(já é outro) Encantrix se unirá ao Estrela Sombria para derrotar Ben e sua equipe. Não temos nada confirmado ainda e só temos que aguardar, até mais...
Fonte: Falando de Ben 10.10.10
Obs: Bom pessoal o Ben anunciou claramente que não queria que ninguém pegasse nada dos blogs deles, mas eu acho que ele exagerou. Notícias são uma coisa importante pessoal e o Ben tem que ter compreessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post