23.2.12

Análise Crítica:: Os Supremos desaparecerão?

File:262458 229285100440248 190514827650609 546264 2566884 n.jpg

 Este é o novo tópico que o Análise Crítica discutirá. Como o próprio título já cita uma pergunta se as formas supremas sumirão da série Ben 10 UA. Isto é o que pude ler em uma das diversas novidades de Omniverse. Mesmo porque não pudemos visualizar nem se quer uma imagem de algum alienígena supremo sobre as novas novidades de Omniverse. 

 Afinal, os produtores de Omniverse resolveram excluir estas formas do banco de dados do novo Omnitrix? Talvez tenha sido uma estratégia promocional para mostrar que uma nova era de Ben 10 chegou, para demonstrar que os supremos são passado e agora Ben tem uma nova missão com novos poderes. Os alienígenas supremos podem ter sido substituídos por alienígenas mais poderosos e incríveis, ou simplesmente resolveram vetar os seres mais poderosos que o Ben se transformou!

 Em fim, Ben 10 está criando e ao mesmo tempo desvendando novos mistérios, não podemos saber, como, de que forma os alienígenas supremos sumiram do Omnitrix ou se isso é simplesmente uma lorota publicitária, não possuímos nenhuma forma concreta de que esses alienígenas sumirão mas pra isso que aqui estamos, até agora pessoal vamos somente pensar positivamente para que a Supremacia permaneça entre nós mesmo depois de seu término, com os supremos no Omnitrix. Até mais pessoal e quero que deixem a sua opinião!

3 comentários:

  1. pode ser que o azmuth tenha tirado a função de evolução,porque ele disse que aquilo só atraia confusão.

    ResponderExcluir
  2. os supremos va aparecer quando ben tiver 20 anos

    ResponderExcluir
  3. Lembra-se do episódio" o sacrifício supremo" também lembra-se de"predadores e presas parte 2" pois neste episódio é mostrado que Khiber tem um capacete de enormossauro supremo, por tanto deve-se presumir que o líder dos rebeldes que saíram do superomnitrix está morto

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post