22.2.12

Análise Crítica:: Alien da Caixa


 Praticamente no início de Ben 10 Supremacia Alienígena havia surgido um novo mistério, como e qual seria o Alien da Caixa. Repercutiu por toda a internet durante meses esta notícia, quem, como seria este alienígena. Possíveis modelos foram mostrados, foram ditas hipóteses de que ele teria poderes relacionados ao gelo.

 Em fim, o que quero dizer é que aonde foi parar este alienígena. A Cartoon Network promoveu diversos comerciais mostrando este alienígena, até um segurança já vimos guardando a suposta caixa. O que quero realmente mostrar é porque esta tamanha omissão deste alienígena para nada, afinal já era previsto para que este alienígena estreasse a muito tempo. Bom o fato que eu acredito que mais mudou esta opinião foi a morte de Dwayne Mcduff, que ontem fez um ano após a sua morte. Acredito por algum motivo baseado neste fato trágico o Alien da Caixa não existe. 

 Até mesmo imagens dele em episódios foram exibidas, estavam confirmadas para aparecer na segunda temporada, então quer dizer que o episódio tem chances de existir, estamos na terceira mas ainda nos resta esperança de que este alienígena exista.


 As imagens acimas estão embaçadas, mas mesmo assim elas são perfeitas de mais para serem feitas por alguns fãs, só não consigo entender porque eles deixaram esta transformação de lado. Não tem muita lógica se ele aparecer no final de SA, até mesmo porque não saiu nenhuma informação sobre isso. A nossa única opção é Omniverse, mesmo não lançando nenhuma informação de que ele terá participação na série isto é tudo que nos resta. Até mais pessoal!

3 comentários:

  1. na primeira imagem prarece ser o onda de choque no estilo omniverse

    ResponderExcluir
  2. Sabe anonimo, vc deve ter imaginado isso pelo tipo de imagem, mas realmente o Alien Da Caixa com certeza não é o Onda de Choque;

    ResponderExcluir
  3. parece uma mistura (entre aspas) do Eco-Eco e do Bola de Canhão

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post