11.1.12

Segredos de um Encanador::Sneak Peek




A nova série escrita do Ben 10 Center será a primeira a revelar os Segredos de um Encanador, onde Max Tennyson contará todas as suas aventuras no início de sua carreira. Max, com a ajuda de Phil, Labrid e outros encanadores irão lutar contra Vilgax e seus espiões na Base Lunar.
O vilão, mais jovem e mais malvado que nunca, ficará cara a cara com seu pior inimigo pela primeira vez nesta série. Por outro lado, Max, jovem e inteligente, terá que entrar para o Projeto Extraterrestre, um exame padrão que todos os novos agentes são testados, exigindo grande inteligência, astúcia e agilidade para resolver enigmas e ganhar pequenas guerras.
Um mundo antigo onde Ben, Gwen e Kevin ainda não estão nascidos será um mistério para qualquer leitor que já se acostumou com os três heróis. Mas os que se interessarem de verdade pela série irão entrar em uma nova dimensão cheia de novas possibilidades, onde deverão ser revelados os verdadeiros segredos.
Segredos de um Encanador está sendo desenvolvida com grande rapidez, pois de acordo com os escritores oficiais VinhoGiles João Victor, é muito divertido escrever esta série, pois onde nada nunca foi revelado será agora exposto a todos. Nada de transformações, absorção ou mana; e sim armas, tecnologia e armas.
A série tem data de estreia para 16 de Janeiro (sujeito a alterações). Os episódios, com estilo To Be Continued serão postados toda segunda e quarta-feira, somente no Ben 10 Center e no Almanaque Ben 10. Não perca esta incrível aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post